terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Natália: “Eu ficaria com o Cris, sim”

Eliminada do “Big Brother Brasil 11” há uma semana, Natália Cristina de Castro concedeu uma entrevista a QUEM falando sobre seus primeiros momentos longe do confinamento. A ex-BBB também comenta sobre sua relação com a sister Diana e afirma que ficaria com Cristiano, a quem chama de “espetáculo”. Ela diz ainda ter vontade de seguir na carreira artística e não descarta a possibilidade de posar nua.

QUEM: Qual foi a primeira coisa que você fez após sair do confinamento?
Natália de Castro:
Abrir meu computador.

QUEM: Deu um ‘google’ no seu nome?
NC:
Não, nem dei. A minha mãe chegou a comentar que ela tinha feito, mas eu não. Fui direto no Twitter.

QUEM: Ao sair, você teve algum choque com a realidade?
NC:
Ah, quando você entra naquela casa, ninguém te conhece, ou seja, você sai à rua tranquilamente, ninguém te conhece. Quando você sai, todo mundo grita o seu nome e isso – querendo ou não – é muito legal. Todo mundo acha que te conhece, fala com você com certa initimidade. É um carinho bem legal. Nunca fui acostumada com isso, então, claro que assusta um pouco. A rotina está bem corrida, estou me acostumando.

QUEM: Imaginava que iria sair?
NC
: No primeiro paredão, eu estava bastante confiante. No de domingo, eu tinha quase certeza que seria indicada novamente pelas pessoas da casa, mantive minha posividade. Mas naquela noite sonhei com a minha mãe falando que a votação estava bastante equilibrada e isso me deu um fiozinho de desconfiança que eu poderia sair. Acabei saindo.

QUEM: Um dos seus primeiros posts no Twitter após sair da casa foi a comemoração dizendo: “vou tomar banho pelada”. Foi um alívio tomar banho sem biquíni?
NC:
A coisa que a gente mais almeja é tomar banho pelado. Se quem está aqui fora tomar banho de biquíni durante três vezes seguidas, eles vão notar o quanto é incômodo. É um grande alívio mesmo tomar banho pelado.

QUEM: Por quem você torce para ganhar essa edição?
NC:
Pela Diana, claro.

QUEM: E caso ela não chegue à final?
NC:
Eu torço para a Diana e a Jana chegarem à final. Torço muito por elas. Para mim, se qualquer uma das duas ganharem, ficarei muito feliz.

QUEM: Muito se fala que rolou um clima entre você e a Diana.
NC:
Não existe nada além de uma amizade. Ela é uma querida amiga. Dentro da casa, não rolaria nada entre nós duas. Aqui fora também não vai rolar, porque minha preferência é por homens. Em relação ao que ela sente ou deixa de sentir, isso é com ela.

QUEM: Você chegou a ficar incomodada por ela dormir abraçada com você, por exemplo? NC: Não, não, não, não. Até porque eu sei que existe um respeito mútuo por haver essa amizade. É amizade de ambas as partes.

QUEM: Você chegou a contar que já havia beijando mulher. Foi só uma experiência?
NC:
Eu já beijei duas mulheres.

QUEM: Antes de entrar na casa, você tinha algum namorado recente?
NC:
Faz tempo, faz tempo que eu estava solteira.

QUEM: Se você tivesse que eleger um brother para ficar dentro da casa seria o Cristiano?
NC:
Eu ficaria com o Cris, sim. Acho que eu e metade da população brasileira. Viu o ‘Paparazzo’ dele? E ele é um amor de pessoa. Inteligentíssimo, super carismático, super carinhoso. Ele vai muito além do que a gente vê em uma foto.

QUEM: Então, ele é uma pessoa com quem você ficaria fora da casa?
NC:
Sim, por que não? O Cris é um espetáculo, né?

QUEM: Você fez fotos sensuais para o “Paparazzo”. Cogita a possibilidade de posar nua?
NC:
Estou avaliando propostas ainda, estou pensando.

QUEM: Não descarta a possibilidade?
NC:
Quero pensar bastante antes, mas não descarto a possibilidade.

QUEM: Já aconteceu algum convite de um possível ensaio com a Diana? Ou uma proposta oficial?
NC:
Prefiro não comentar.

QUEM: Você chegou a pensar numa carreira artística?
NC:
Quando a gente entra no Big Brother, a gente sabe que vai haver uma fama imediata. Eu não tenho nenhuma certeza, mas estou pensando em várias possibilidades.

QUEM: Você chegou a morar na Flórida. Você pensa em voltar a morar fora?
NC:
Morei a maior parte da minha vida lá, mas quero continuar no Brasil. Vou morar no Rio [ela é natural de Minas Gerais]. Pretendo morar no Rio por tempo indeterminado. Por enquanto, estou cheia de compromisso e ainda não tive a oportunidade de andar por aí.

QUEM: Alguns jornais têm apontado o Diogo como vilão da edição. Por que ele não é votado?
NC:
Medo de votar em pessoas que já voltaram de um paredão, eles não têm porque votaram em mim duas vezes seguidas. Como o Diogo voltou do paredão com o Maurício, que acabou voltando para casa, o pessoal acha que ele é muito forte talvez. As pessoas pensam que ele é muito forte. Se eu me mantivesse na casa, ele seria meu voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me