quinta-feira, 31 de março de 2011

Ariadna conta que entregou “Playboy” para a ex-RBD Anahí

Ariadna contou em seu Twitter na tarde desta segunda-feira (27) que entregou “Playboy” para a ex-RBD Anahí. A ex-BBB prestigiou o show da cantora mexicana no domingo (27).

“Foi tudo por acaso. Vou contar a história de como eu consegui realizar esse sonho. Tinha um cara parado ao meu lado e eu perguntei se ele era segurança. Ele me disse que não, mas que trabalhava na casa [Vivo Rio]. Aí, eu disse que era a Ariadna e q queria ir perto do palco jogar a revista pra anahi. ai ele chamou o gerente. Depois de dez minutos, a produção dela me procurou pra avisar que ela recebeu a revista. Fiquei muito feliz, e logo apos o gerente voltou dizendo que a Anahí pediu pra me conhecer. quase tive um infarto”, escreveu.

Ariadna não economizou elogios a Anahí. “Ela é um amor. Expliquei a ela minha participação no ‘BBB 11’ e disse que era operada. Aí, ela me elogiou: ‘Que cuerpo guapíssimo tienes’”.

Anahí conquistou vários fãs brasileiros com a novela mexicana “Rebelde”, exibida pelo SBT entre 2005 e 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me