domingo, 27 de março de 2011

Cecília flagra Rafa com outra e chora: 'Quero distância. Acabou!'

Arrasada, ela decide que não vai mais procurar o estudante

Cecília e Olívia

Após mais um encontro com Rafa (Jonatas Faro), quando o estudante lhe roubou um selinho, Cecília (Giovanna Lancellotti) está cada vez mais encantada. Ela chegou a convidar o rapaz para tomar um sorvete, mas ele disse que precisava se encontrar com a mãe.

Cecília se sente enganada

Quando Cecília vai para o shopping, porém, acaba flagrando Rafa em uma conversa com Laurinha, demonstrando intimidade.

Arrasada, ela vai embora, quando é vista chorando por Olívia (Poliana Aleixo), que a chama para conversar.

"Ele me disse que ia sair com a mãe. Se não tivesse rolando nada, ele ia mentir por quê? Que ódio! O que me dá mais raiva é que eu estava envolvida, estava acreditando nele!", desabafa

Olívia tem outra opinião o pede para Cecília conversar com Rafa. Mas Cecília está decidida: "E dar chance de ele me enrolar com aquele papinho mole? Nem morta! Acabou. Quero distância do Rafa!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me