quinta-feira, 31 de março de 2011

Maria e Wesley deixam festa juntos

Maria, campeã do “BBB 11″, foi embora da festa de comemoração ao prêmio com Wesley, segundo colocado, com quem viveu um romance no reality show. Os dois deixaram o local em uma van por volta das 6h da manhã desta quarta-feira (30).

A atriz venceu a 11ª edição do reality show na terça-feira e faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão na noite de terça-feira (30). “Eu fui muito feliz na casa, mas não esperava ganhar. Para mim foi uma surpresa. Quando eu fui ao paredão com a Diana e o Wesley, eu achei que eu fosse sair. Eles eram duas pessoas fortes”, disse.

Mauricio X Wesley

A sister contou como foi recepcionada por Mauricio, participante da casa com quem teve um affair antes de se entregar às investidas de Wesley. “Ele me deu parabéns. Normal”, afirmou. No entanto, ela não pensa em voltar a vivenciar algo com o músico novamente. “Nem pensar. Não quero ele nem se ele fosse o último homem da face da Terra. A minha ficha caiu. Fiquei com Wesley que é um fofo e me tratou super bem. Estou curtindo ficar com ele”, disse ela, ao ser questionada sobre o assunto.

Em seguida, ela mostrou interesse em investir em um relacionamento com com o médico. “Se ele quiser, eu quero”, adiantou ela que protagonizou cenas quentes com o brother na casa. Ao ser questionada sobre o que o casal fez embaixo dos edredon, ela contou: “Rolou uns beijos, umas pegadas, mas só isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me