quinta-feira, 31 de março de 2011

Maria sobre Mauricio: “Não quero ele nem se ele fosse o último homem da face da Terra”

Maria participou de uma coletiva de imprensa após receber o anúncio de que havia se tornado milionária. Assim que chegou ao local, a atriz fez questão de se mostrar grata pelo que aconteceu no reality show.

“Eu quero agradecer. Eu fui muito feliz na casa, mas não esperava ganhar. Para mim foi uma surpresa. Quando eu fui ao paredão com a Diana e o Wesley, eu achei que eu fosse sair. Eles eram duas pessoas fortes”, disse. Na noite de terça-feira (29), no Rio de Janeiro, a atriz e vencedora do jogo falou sobre vida pessoal e as situações que vivenciou dentro da casa.

Mauricio e Wesley

A sister contou como foi recepcionada por Mauricio, participante da casa com quem teve um affair antes de se entregar às investidas de Wesley. “Ele me deu parabéns normal”, lembrou. No entanto, ela não pensa em voltar a vivenciar algo com o músico novamente. “Nem pensar. Não quero ele nem se ele fosse o último homem da face da Terra. A minha ficha caiu. Fiquei com Wesley que é um fofo e me tratou super bem. Estou curtindo ficar com ele”, disse ela, ao ser questionada sobre o assunto.

Em seguida, ela mostrou interesse em investir em um relacionamento com com o médico. “Se ele quiser, eu quero”, adiantou ela que protagonizou cenas quentes com o brother na casa. Ao ser questionada sobre o que o casal fez embaixo dos edredon, ela contou: “Rolou uns beijos, umas pegadas, mas só isso”.

Rumores

Durante a conversa com os jornalistas, a atriz não quis falar detalhes sobre vídeos eróticos que possui na internet. “Eu não sei, preciso ver esses vídeos. Não quero falar agora sobre esse assunto”, desconversou. Maria também não fugiu ao ser questionada se já teria sido uma garota de programa. “Não”, disse ela, negando os boatos.

Maria recebeu com surpresa a notícia de que Ariadna disse na casa de vidro que ela era garota de programa. “Nossa. E estou surpresa com isso.” Ao saber que sua mãe estaria entrando com um processo contra a transexual, ela falou: “Não sei, tenho que conversar com minha mãe, a Ariadna e ver o que realmente foi falado. Antes do programa, eu era atriz, só fiz teatro e fiz quatro peças. A última foi ‘As Filhas da Mãe’”, contou.

Abstinência sexual

Na ocasião, Maria soube que Diana contou que se masturbou nove vezes ao sair da casa. Sobre o assunto, a vencedora do reality disse que é difícil se segurar dentro da casa. “Ah, eu fiz sim. Tem uma hora que não dá mais. Teve dia que eu não conseguia dormir. Ficava com calor. Mas acho que é normal do ser humano.”

Nova vida

A atriz contou que não pretende sair de Moema, mesmo após ter ganhado R$ 1,5 milhão. “Não. Eu moro bem, tenho carro. Nunca passei necessidade porque eu batalhei bastante”, explicou ela que quer investir na bolada que ganhou. “Eu pretendo guardar o dinheiro, não sou uma pessoa gastona. Dinheiro a gente tem que saber lidar. Pretendo ajudar a instituição do Daniel.”

Ensaio nu

Milionária, Maria disse que pensará bem antes de assinar um contrato para posar nua. “Olha, eu vou analisar. Porque, agora, eu estou com a conta cheia. Então, vão ter que me pagar muito bem”, disse, ao ser perguntada sobre o assunto.

Em um dos momentos, ela aproveito para fazer uma revelação. “No primeiro dia da cadeira elétrica, que eu fiz com o Boninho, ele me perguntou qual era o meu objetivo, o que eu queria fazer. E eu disse para ele que o meu sonho é fazer novela.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me