Rodrigão deixou a casa do “Big Brother Brasil 11″, na noite de terça-feira (22), com 51% dos votos. Ele esteve na berlinda junto com Daniel e Diana e perdeu a chance de rechear a conta bancária com R$1,5 milhão. Antes de anunciar a eliminação, Pedro Bial ressaltou que os três poderiam ser os grandes vencedores do reality show.
“A eliminação de hoje é informação. Esse é um jogo de consequências. Às vezes, o resultado de um Paredão é resultado de uma coisa que a pessoa não fez ou fez tempos atrás. Eu dou corda para vocês se enforcarem. Nessa edição teve exemplos disso. Quando um de vocês três poderia estar na final ou poderia ser o grande vencedor. No entanto, a única certeza é que um dos três será eliminado. Talvez, o dia da caça seja o dia do caçador, Diana. Quem tem nome de anjo pode se revelar um capeta, Daniel. Rodrigão, é maravilhoso ser lindo e saber que a beleza atrai. Atrai o que há de bom e o não tão bom. O beijo e a mordida, a aliança e a algema, três possíveis campeões no Paredão. Como faz? Tem alguma coisa errada. Vem para cá, campeão. Vem para cá, Rodrigão!”, disse o apresentador.
Já no palco e após ganhar o carinho de parentes, o modelo respondeu a algumas perguntas. Pedro Bial quis saber se a saída dele poderia ser explicada com as eliminações anteriores de Diogo, Mauricio, Jaqueline e Paula. “Não sei. Eles eram meus melhores amigos na casa, fiquei bem chateado, fiquei bem abatido”, respondeu o brother. O modelo ainda não fugiu da pergunta sobre o coração. Ao ser questionada se o affair com Adriana rolaria ainda, Rodrigão respondeu: “Vamos ver, vamos conversar ainda”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário