quinta-feira, 31 de março de 2011

Talula: “Eu estou feliz porque ela é pretinha”

Talula falou a QUEM sobre a vitória de Maria no BBB 11. A ex-participante, que deixou a festa de encerramento do reality, na madrugada desta quarta-feira (30) acompanhada do namorado Rodrigo, fez questão de tirar foto com um fã que a aguardava do lado de fora.

“A Maria estava feliz da vida se divertindo com a vitória. Eu estou feliz porque ela é pretinha. Eu não ganhei o prêmio, mas é como se ela estivesse me representando”, afirmou Talula.

Quando questionada sobre a reação da vencedora ao saber sobre a divulgação dos vídeos eróticos, Talula respondeu: “Ela está muito feliz. Ela não sabe direito como as coisas estão aqui fora. Ela disse que não quer falar sobre esse assunto. Ela é um pessoa do bem, uma pessoa muito querida e por isso que ela ganhou”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me