O diretor James Cameron ('Avatar') realmente simpatizou com o Brasil.
Após vir com Arnold Schwarzenegger ('O Exterminador do Futuro: A Rebelião das Máquinas') a Manaus, agora ele pretende trazer todo elenco de 'Avatar 2' para conhecer as tribos indígenas amazônicas.
Em entrevista ao Hollywood Reporter, Cameron afirmou que se tivesse visitado as tribos antes de filmar 'Avatar', o filme teria sido bem melhor.
"Avatar é um filme sobre a floresta e seu povo. Antes de começar a fazer os dois próximos filmes eu quero trazer meus atores pra cá, pra que eu possa contar essa história melhor. Eles podem aprender sobre os nativos e sobre a vida real dentro da floresta", revelou.
Ao visitar a tribo caiapó, Cameron foi batizado de Krapremp-ti, que significa "homem que é amigo da floresta".
Segundo ele, o nome estará no roteiro de 'Avatar 2'.
'Avatar 2' e 'Avatar 3' tem estreia marcada para o Natal de 2014 e 2015, respectivamente.
A sequência mostrará os humanos explorando outro planeta, o Polyphemus, rodeado pela lua de Pandora. Além dos Na´Vi, novas criaturas devem aparecer no longa.
Em 'Avatar', Cameron conduz o público por um mundo espetacular que vai além da imaginação e não conhece limites; onde um herói relutante embarca numa jornada de redenção e descoberta, culminando em uma batalha heróica para salvar a civilização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário