quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mãe de Isabella Nardoni vai a homenagem a alunos mortos no Rio

Ana Carolina Oliveira, mãe da menina Isabella Nardoni, compareceu nesta quarta-feira ao culto em homenagem aos 12 estudantes da escola municipal Tasso da Silveira, mortos na última quinta-feira (7), em Realengo, zona oeste do Rio.

Mãe de Isabella Nardoni vai a homenagem a alunos mortos no Rio.jpg

Vestindo uma camiseta com a foto da filha, Oliveira chegou acompanhada por familiares e acompanhou a missa bem perto do arcebispo dom Orani Tempesta, que celebrou a cerimônia.

O ato ecumênico começou por volta das 10h40. Antes uma missa foi realizada também em homenagem às vítimas do massacre.

Segundo estimativa da Polícia Militar, a cerimônia reunia, por volta das 11h, cerca de 2.500 pessoas. A missa e o ato aconteceram em frente à escola, no Realengo. A chefe da Polícia Civil, delegada Martha Rocha, e a secretária da Educação, Cláudia Costin, acompanharam a cerimônia.

Alguns adolescentes que sobreviveram ao ataque do ex-aluno Wellington Menezes de Oliveira, 23, também participaram. Um helicóptero jogou pétalas de rosas pelo local após o término da cerimônia, em homenagem aos jovens mortos e feridos.

ISABELLA

A menina Isabella Nardoni morreu em março de 2008, aos 5 anos, ao ser jogada do sexto andar do prédio onde moravam o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá. O casal foi condenado por homicídio triplamente qualificado e fraude processual (por ter alterado a cena do crime).

Um comentário:

  1. E uma pena o q está acontecendo com as nossas crianças peço a DEUS para q conforte os q ficaram e pra q ilumine aqueles q já se foram q O SENHOR abençoi sempre a Ana Oliveira seja muito feliz apesar de tudo q aconteceu na vida dela não aconheci mas sinto um carinho eterno por ela e pela nossa anjinha Isabella...

    ResponderExcluir

Link-Me