quinta-feira, 21 de abril de 2011

Vin Diesel e Schwarzenegger em 'Exterminador do Futuro 5'?

Enquanto promovia 'Velozes e Furiosos 5' no Rio de Janeiro, o diretor Justin Lin falou ao Moviehole sobre a franquia 'O Exterminador do Futuro'.

Lin é o preferido para comandar o quinto filme da franquia, e foi questionado sobre os boatos de chamar Vin Diesel para estrelar o projeto.

O diretor revelou que Arnold Schwarzenegger foi o único ator que ele encontrou para falar sobre o projeto, até agora...

"Vin foi um parceiro muito bom na franquia Velozes e Furiosos. Nós conversamos sobre a mitologia [de Exterminador do Futuro] ... ele é um grande cara e um grande ator. Eu realmente gosto de trabalhar com ele", disse.

Questionado se Vin estaria em Exterminador 5, Lin embalou: "Quem sabe...".

Se topar retornar, Schwarzenegger teria que interpretar vários personagens no filme: ele viveria o ser humano que emprestou a sua aparência para o Exterminador, além de interpretar "centenas" de Exterminadores.

O terceiro e quarto filme não conseguiram recuperar o dinheiro investido (US$ 200 milhões cada) nas bilheterias norte americanas.

Segundo boatos, a viagem no tempo seria o elemento chave das novas histórias, e aprofundaria no que foi mostrado nos dois primeiros filmes. Os novos filmes continuam ambientados em um futuro pós-apocalíptico, mas trariam de volta Sarah Connor e Kyle Reese, pais de John Connor, viajando pelo tempo.

A história teria seu rumo alterado, e iria esquecer o terceiro e quarto filme.

Fique ligado no CinePOP para futuras notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me