sexta-feira, 27 de maio de 2011

Durante tumultuado casamento, véu de Alice pega fogo e ela vai parar no hospital

Ruiva fica revoltada ao descobrir que foi enganada por Guilherme

Véu de Alice pega fogo após ela descobrir a farsa de Guilherme

O dia mais esperado da vida de Alice (Marina Ruy Barbosa) não poderia ser pior. Crente que teria um casamento de princesa, a patricinha acaba descobrindo no altar que o noivo é filho de Dulce (Cassia Kis Magro) e que nunca estudou medicina.

A confusão começa quando Júlia (Adriana Esteves) para a cerimônia e revela a todos que Guilherme (Klebber Toledo) é filho da faxineira. Dulce fica nervosa e acaba passando mal, deixando o picareta arrependido.

Guilherme confessa que estava mentindo

“Eu menti, Alice. Eu menti o tempo todo. Eu sou filho da Dulce, a faxineira. A vendedora de cocada. E eu não sou médico. Nunca fui! Nunca estudei medicina”, afirma, desesperado ao ver a mãe desmaiada. “Eu menti, enganei. Mas a Júlia tem razão, Alice. Se me ama, você casa comigo mesmo assim. Então? Quer casar comigo?”, pergunta, iludido.

Arrasada, Alice joga o buquê de flores no chão: “Você mentiu para mim o tempo todo! Você disse que os seus pais eram ricos, que você morava no hotel. Onde é que você mora, Guilherme?”, questiona, nervosa. Ele revela que sempre morou na casa da mãe e Alice fica anda mais irritada ao lembrar que Dulce compactuou com a mentira: “Ela disse que não era sua mãe porque queria me dar um golpe junto com você!”, acusa.

Alice fica arrasada ao descobrir a verdade sobre o noivo

Guilherme explica que a mãe sempre quis revelar a verdade e pede Alice em casamento mais uma vez. “Casar com você? Que piada! Eu não vou casar com um vira-lata! Mentiroso. Ainda disse que era médico, para conseguir um emprego com meu pai e se dar bem. É tudo mentira! Também não acredito que você me ama. É mentira, é tudo mentira!”, grita na frente de todos.

No meio da confusão, a ruiva acaba esbarrando com o véu em uma vela e rapidamente começa a pegar fogo. Minerva (Elizabeth Savalla) fica desesperada e Wilson (Max Fercondini) tem o impulso de correr para salvar a amiga da irmã. Ele consegue apagar a chama e a leva desmaiada para o hospital.

E agora, será que Alice estará ferida? Será que ela vai perdoar Guilherme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me