segunda-feira, 23 de maio de 2011

Marcelo Valle e Bruna Linzmeyer comentam a relação de pai e filha na ficção

‘Se a Leila fosse homem e pegasse as mulheres do escritório do pai, será que haveria essa polêmica?’, questiona a atriz

Bruna e Marcelo depois da cena em que brigam feio

Leila e Júlio, personagens de Bruna Linzmeyer e Marcelo Valle em Insensato Coração, protagonizaram cenas fortes nos últimos capítulos, que tornaram insustentável a convivência pacífica entre pai e filha. Ao descobrir que a jovem foi para a cama com André (Lázaro Ramos), pegador de carteirinha e seu desafeto, Júlio deu um soco no designer, carregou a filha pelo braço e, em casa, deu-lhe uma lição de moral. Incomodada por ser comparada a uma ‘vagabunda’ (nas palavras de Júlio), Leila deu um tapa no pai e acabou expulsa de casa.

Viaje pelos lados sombrio e apaixonado de um Insensato Coração

Bruna Linzmeyer defende a postura da personagem, uma jovem que está descobrindo os prazeres da vida adulta: “Ela sofre por causa do falso moralismo da família. A Leila realmente não se importa com o que falam dela. Ela só se importa com as coisas que ela quer viver e sentir", diz a atriz. Bruna acredita, ainda, que existe um forte machismo por trás da reação agressiva de Júlio ao comportamento da filha com os homens: "É só parar para pensar: se a Leila fosse homem e pegasse as mulheres do escritório do pai, será que haveria essa polêmica?", argumenta.

Marcelo Valle classifica a relação de Júlio com Leila como atrasada: "Acho que o Júlio agride muito a filha e, hoje em dia, isso é inadmissível. É uma forma errada de conduzir a relação. O Júlio está perdendo a filha com essa intolerância e falta de diálogo. Mas acho que ele ainda vai conseguir entender isso e reverter a situação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me