segunda-feira, 23 de maio de 2011

Salomé esconde de Isaías e Minerva que está atrás de diamantes na fazenda

Nova dona do terreno só permite a retirada de fósseis do local

Isaías e Minerva acabam aceitando o valor proposto por Salomé

Após concordar em pagar para escavar na antiga fazenda de Abner (Marcos Pasquim), Minerva (Elizabeth Savalla) fica surpresa com o valor cobrado Salomé (Jandira Martini). Isaías (Ary Fontoura) também se mostra contrário e diz que a Prefeitura vai à falência com tal quantia. No entanto, a nova dona do terreno é mais esperta do que os dois.

"Eu estou cobrando um aluguel justo para a senhora e seus comparsas escavarem! Mas se não quiser, me avise. Eu sei que a Júlia (Adriana Esteves) está bastante interessada", sugere.

Minerva percebe que seus planos podem ir por água abaixo e manda Isaías assinar o contrato. Salomé fica feliz com o acordo e, sem revelar que na verdade está atrás de possíveis diamantes enterrados na fazenda, lembra que os dois só podem retirar fósseis do local. "Daquela terra só podem tirar ossos. Ossos e mais nada, entendido? Qualquer outra coisa que encontrarem me pertence", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me