sexta-feira, 29 de julho de 2011

'Capitão América - O Primeiro Vingador' estreia no Brasil

A aventura da Paramount 'Capitão América – O Primeiro Vingador' será o principal lançamento dessa sexta-feira, 29 de julho, no circuito brasileiro. A saga do herói da Marvel entra em cartaz em 543 salas, nas versões 2D e 3D.

O ano é 1941, e o mundo está sendo destroçado pela Segunda Guerra Mundial. Depois de tentar por diversas vezes se alistar no Exército americano para fazer sua parte lutando nas Forças Aliadas, Steve Rogers, um jovem rapaz de apenas 40 quilos, é aceito para participar em um programa experimental que o transforma no supersoldado Capitão América.

A segunda estreia do fim de semana é a comédia romântica 'O Casamento do Meu Ex', da Paris Filmes, que entra em cartaz em dez salas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

'O Casamento do Meu Ex' acompanha sete amigos unidos que preparam o casamento de dois integrantes do grupo. Lila (Anna Paquin) é a noiva e sua dama de honra é Laura (Katie Holmes). As duas já rivalizaram muito tempo por conta de Laura já ter se relacionado com Tom (Josh Duhamel), o noivo. Ao longo de uma noite barulhenta e um casamento por vir à beira-mar, amizades e alianças são testadas quando uma bebedeira ressurge o triângulo amoroso.

O documentário As praias de Agnès, de Agnès Varda, entra em cartaz exclusivamente no Instituto Moreira Salles, no Rio. Na próxima terça-feira, 2 de agosto, estreia exclusivamente em Porto Alegre o documentário Diário de uma busca, que expande seu circuito para outras cidades no dia 26 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me