quinta-feira, 28 de julho de 2011

De novo visual, Vanessa Hudgens diz que gosta de estar solteira

Vanessa Hudgens mostra o novo look no tapete vermelho. Foto: Chris Pizzello/AP

Vanessa Hudgens disse em entrevista ao site E! Online que gosta de estar solteira. "É divertido olhar para garotos fofos. Ao mesmo tempo, eu gosto de estar solteira. Eu sinto como se eu tivesse todo tempo do mundo para mim", afirmou. As informações são do Just Jared.

"Eu acho que é realmente importante amar a si mesmo", completou a atriz, que está solteira desde o término de seu relacionamento com o astro de High School Musical Zac Efron.

Sobre o novo corte de cabelo, Vanessa afirmou que mal se reconhece. "Mesmo quando eu acho que já me acostumei, olho no espelho e fico pensando: 'eu não sei quem é essa'", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me