quinta-feira, 28 de julho de 2011

'A Fazenda': François afirma ter sofrido violência doméstica

Solteiro, o modelo internacional François Teles, 37 anos, faz o tipo bonitão. Natural do Espírito Santo, já fotografou para campanhas em diferentes .... Foto: TV Record/Divulgação

O peão François Teles tem mostrado um comportamento agressivo em A Fazenda 4. Teve diversas pequenas discussões com os colegas e se irritou facilmente em algumas ocasiões. Na tarde deste sábado (23), o alvo dos comentários ácidos do modelo foi Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, segundo o site oficial da atração. A blogueira foi tirar satisfação com o peão, e ele então revelou ter sido vítima de violência doméstica.

"Eu não me expresso bem, sofri com violência doméstica. Eu vi meu pai bater na minha mãe quando ele estava bêbado e eu jurei que nunca ia tocar em uma mulher, nem gritar com ela", afirmou, se desculpando com a colega. João Kleber elogiou a atitude do modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me