quinta-feira, 28 de julho de 2011

'A Fazenda': "Se eu voltar, tiro a roupa", brinca Taciane

Taciane Ribeiro era responsável por cuidar dos cavalos. Foto: Edu Moraes / TV Record/Divulgação

Taciane Ribeiro está desesperada para ficar em A Fazenda 4. As peoas Anna Markun, Duda, Joana Machado e Valesca desceram até a Casa da Roça para visitar os colegas que estão na berlinda. Taciane brincou que, se não sair, ficaria pelada no reality. "Eu prometi que se eu voltar, amanhã eu tiro a roupa na festa. Mas tenho que beber. Amanhã o ibope estoura", brincou a modelo, conhecida por ser tímida e quase não falar com os homens do reality.

As peoas riram, e Valesca propôs uma alternativa menos radical. "Vamos de calcinha e sutiã, então!", disse a funkeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me