sábado, 20 de agosto de 2011

Final: Pedro e Marina têm uma filha

Livre de Léo, o casal finalmente pode viver o amor com tranquilidade

Pedro e Marina com a filha (Foto: Insensato Coração/ TV Globo)

De um encontro arrebatador em um voo para Florianópolis ao nascimento da filha, Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) passaram por muitas barras para finalmente ficarem juntos. A paixão que a designer sentiu pelo então noivo de Luciana (Fernanda Machado) foi mais forte do que as armações de Léo (Gabriel Braga Nunes).

O irmão mau-caráter esteve por trás de todos os momentos de sofrimento do casal. Após tramar com Irene (Fernanda Paes Leme) para que ela engravidasse artificialmente de Pedro, Léo acabou separando os dois e se casando com a designer. Quando a verdade veio à tona, Marina viu que era apenas um troféu para Léo e voltou para Pedro. O piloto, acusado injustamente pelo acidente de avião que matou Luciana, conseguiu recuperar a licença para voar ao provar que foi vítima de uma sabotagem arquitetada pelo próprio irmão.

Enquanto Marina e Pedro tentavam recuperar o tempo perdido, Léo sentia cada vez mais inveja do irmão. Após tentar matá-lo ao provocar uma explosão no apartamento do casal, ele sequestrou a designer para dar fim em Pedro mais uma vez. Em vão. O piloto se mostrou mais esperto que Léo. Ao ser preso por seus crimes, Léo finalmente deixou que Pedro e Marina pudessem caminhar em paz rumo à felicidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me