sábado, 20 de agosto de 2011

'Insensato coração': capítulo final marca 47 pontos e bomba no Twitter

O último capítulo de “Insensato coração”, que foi ao ar nesta sexta-feira, 19, registrou 47 pontos de média de audiência, com 70% de participação. Os números - iguais aos da véspera - são uma prévia divulgada pelo Ibope. A audiência consolidada será publicada na segunda-feira.

A novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares também bombou nas redes sociais e entrou na lista mundial dos trending topics do Twitter. Logo depois do término do capítulo, o folhetim aparecia quatro vezes entre os assuntos mais comentados pelos usuários do microblog. Leandra Leal, atriz que fez uma participação como uma paquera de André Gurgel (Lázaro Ramos), estava em segundo lugar. Em seguida, aparecia “A Wanda”, personagem de Natália do Valle que matou Norma (Glória Pires).

Também nos trending topics mundiais estavam “Pronto, morri”, frase dita por Léo (Gabriel Braga Nunes) depois de forjar a própria morte, e “Vote Natalie”, uma referência à personagem de Deborah Secco.

Na lista brasileira dos trending topics, apareciam ainda “TuiteumfilmecomWanda”, uma brincadeira proposta aos internautas, e “Dennis forever”, frase estampada na camiseta que o elenco usou na cena final da novela, em homenagem ao diretor de núcleo Dennis Carvalho.

Novela que antecedeu "Insensato coração", "Passione" marcou 52 pontos de média no último capítulo (exibido em 14 de janeiro), com 77% de share.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me