domingo, 30 de agosto de 2009

Francine é agredida com um tapa por fã de Maíra Cardi

No Twitter, Max, seu ex-namorado, lamentou o ocorrido

Francine passou por uma situação inusitada neste sábado (29) durante um evento em São Paulo.A ex-BBB tomou um tapa de uma fã mais exaltada da também ex-BBB Maíra Cardi.

Apesar do susto, a gaúcha reagiu com bom-humor a agressão. “Apesar de alguns imprevistos, tudo ocorreu muito bem, missão cumprida. E para não perder o humor...Perder o voo para São Paulo? Tudo bem... Levar tapa de fã de Maíra? Tudo bem... Ajudar as criancinhas com câncer?... Não tem preço!”, escreveu ela, em seu blog oficial.

Ex-namorado da sister, o carioca Max Porto comentou a agressão sofrida por Francine. "Lamento pelo que aconteceu com a Fran, infelizmente estamos à mercê de pessoas desequilibradas, não aprovo este tipo de conduta! Felizmente, são casos isolados, para cada agressão existem milhares de carinhos, é o que nos faz sentir que valeu tudo a pena! Tenho certeza de que ela esta bem!”, finalizou.

Marlon Jackson, irmão de Michael, conta detalhes sobre o enterro, no dia 4

Astro será enterrado em caixão de ouro e filhos deixarão bilhetes de 'Papai, nós te amamos' ao som de Aretha Franklin

Em entrevista exclusiva ao jornal britânico The Mirror, Marlon Jackson, irmão de Michael Jackson, dá detalhes sobre a até então misteriosa cerimônia de enterro do popstar, prevista para acontecer nesta quinta, dia 4, no Glendale Forest Lawn Memorial Park, em Los Angeles, na Califórnia.

O adeus dos filhos

Prince Michael, 12, Paris, 11, and Blanket, 7, escreveram bilhetes com a frase "Papai, nós te amamos, nós sentimos a sua falta", que serão colocados no caixão juntamente com a luva branca, marca registrada do cantor. Para Marlon as crianças estão começando a se recuperar da perda. "Eles estão bem. Estão finalmente aprendadendo a viver com isso. Você nunca supera totalmente algo assim", diz ele.

Peruca e maquiagem

Deitado em um caixão de ouro, Michael usará uma peruca especial na altura dos ombros para ficar com aparência natural. Um artista também fará a maquiagem de Michael, para que ele suba ao palco como se estivesse indo para seu último show.

Nada de câmeras

Ao contrário da vida de Michael - sempre sob os holofotes - seu enterro será discreto e familiar. A cerimônia de 45 minutos será acompanhada apenas por amigos e familiares, sem a presença da imprensa. O cemitério, cercado por altos muros, estará fechado ao público e para ter acesso ao local todos têm que se identificar.

Amigos prestam tributo

A lenda viva do soul Aretha Franklin cantará ao lado do túmulo durante a cerimônia, que será acompanhada também pela amiga Diana Ross e pelo fundador da Motown, Berry Gordy.

Mudança de data

Inicialmente previsto para acontecer no dia 29 de agosto - quando Michael completaria 51 anos - o enterro foi adiado porque a mãe do astro, Katherine, é Testemunha de Jeová e a religião não reconhece aniversários. "Eu queria me despedir dele no dia que Deus o criou, mas mamãe realmente não quis enterrá-lo naquela data", explica Marlon.

Apuração das responsabilidades

Marlon responsabiliza o médico, Dr. Conrad Murray, pela morte de Michael. "Ele morreu e alguém deve ser responsabilizado. Conrad Murray era quem estava com ele. E sabe exatamente o que aconteceu (...) Não acho que ninguém tentou matar Michael de propósito, mas algo aconteceu e, sim, nós da família achamos que foi homicídio", afirma.

O último encontro

Na entrevista, Marlon se lembra ainda do último encontro com Michael e relembra o outro irmão, Brandon, também já falecido: "Tenho dois irmãos lá no céu agora. Um dia todos vamos nos encontrar lá", diz ele.

Marlon esteve com Michael duas semanas antes de sua morte. "Ele estava bem, brincando e se divertindo com as crianças. Michael fez um grande trabalho na educação delas. Elas não são celebridades", frisa.

Nem mesmo a série de especulaçãoes em torno da verdadeira paternidade dos sobrinhos incomoda Marlon: "Não me importo de onde as crianças vieram. Michael era pai delas, ele as criou desde o nascimento"

"Seu hairstylist cuidou dos cabelos e um maquiador o preparou para o grande dia"

"Este será o último fechar de cortinas de Michael. Ele pode ter ido embora, mas seu espírito viverá para sempre"

"Não acho que ninguém tentou matar Michael de propósito, mas algo aconteceu e, sim, nós da família achamos que foi homicídio"

Janet Jackson faz homenagem a Michael Jackson em seu site

A irmã do cantor postou uma foto dos dois quando crianças

Janet e Michael Jackson na infância: "Eu te amo, Mike, e sinto saudade"

anet Jackson fez uma homenagem ao irmão, o cantor Michael Jackson em seu site oficial. A cantora postou uma foto dos dois quando ainda crianças e escreveu que sente muita falta do irmão e que o ama. Neste sábado, 29, Michael completaria 51 anos.

Diana Ross, amiga próxima do cantor, também pagou tributo a Michael na noite de sexta, 28. Segundo o site "Perez Hilton", ela cantou "Off The Wall", sucesso do astro, no aniversário do filho Evan. Antes, o rapaz puxou parabéns para Michael na boate em que comemorou 22 anos.

Cantor faria 51 anos no próximo sábado, 29

Um pouco mais de dois meses após a sua morte, Michael Jackson ganhou uma nova versão em cera nesta quinta-feira, 27. A cerimônia, que reuniu fãs do cantor, foi realizada do lado de fora do museu Madame Tussauds, em Hollywood, nos Estados Unidos.

A nova réplica de Michael em tamanho real retrata o rei do pop na época do álbum "Dangerous", que trazia o sucesso “Black or White”. Falecido em 25 de junho desse ano, o cantor completaria 51 anos no próximo sábado, 29.

Reuters/Ag. News

Nova réplica em cera de Michael Jackson no Madame Tussauds de Hollywood, nos Estados Unidos

Reuters/Ag. News

O rei do pop completaria 51 anos no próximo sábado, 29

AFP/Ag. News

Estátua de Michael é exibida com festa

Reuters/Ag. News

A cerimônia, que reuniu fãs do cantor, foi realizada nesta quinta-feira, 27

Fãs de Michael Jackson dançam Thriller em homenagem ao aniversário do astro

Rei do Pop completaria 51 anos neste sábado, 29

Não faltaram homenagens no dia em que o Rei do Pop completaria 51 anos. Em tributo ao astro, morto em 25 de junho, fãs londrinos escolheram uma forma lúdica de lembrar Michael Jackson: com coreografias de músicas do cantor, especialmente Trhiller, uma das mais famosas.

Reuters/Reuters

Fãs dançam em Londres em homenagem a Michael Jackson

Reuters/Reuters

Fãs dançam em Londres em homenagem a Michael Jackson

Reuters/Reuters

Fãs dançam em Londres em homenagem a Michael Jackson

Reuters/Reuters

Fãs dançam em Londres em homenagem a Michael Jackson

Fãs lotam parque em que acontece homenagem a Michael Jackson

O diretor Spike Lee foi o organizador da festa

Como havia anunciado, Spike Lee organizou uma festa em homenagem ao cantor Michael Jackson, que completaria 51 anos neste sábado, 29. Os fãs do cantor lotaram o parque Prospect no Brooklyn, em Nova York, onde vários DJs tocarão sucessos do rei do pop.

Reuters/Agência

Fãs lotam parque no Brooklyn

Reuters/Agência

Spike foi o organizador da festa

Cantora recebeu a notícia na noite desta sexta, 28, após evento em família

Rihanna foi pega de surpresa com a notícia da morte de DJ AM. A cantora recebeu a notícia ao sair de um teatro, em Nova York, onde assistiu ao musical “O Rei Leão” ao lado dos irmãos Rorrey e Rajad Fenty.

X17 online/Agência

O ex-namorado de Nicole Richie, Adam Goldstein, conhecido como DJ AM, foi encontrado morto nesta sexta-feira, 28, em seu apartamento em Nova York. As informações são do site TMZ.


Segundo a publicação, um amigo do músico teria ido até o apartamento dele e chamado a polícia, após ter batido na porta e não ter obtido resposta.

Os policiais teriam, então, arrombado a porta e achado o corpo. Há cerca de um ano, DJ AM sofreu um acidente de avião junto com o ex-baterista do Blink 182, Travis Barker. Os dois foram os únicos sobreviventes da queda.

Tatyane Goulart: ex-Emília do 'Sítio' vai namorar traficante na TV

Ex-Emília da última versão do Sítio do Picapau Amarelo", Tatyane Goulart cresceu e fará uma personagem que viverá um grande drama em "Cinquentinha", nova minissérie de Aguinaldo Silva. A atriz interpretará Vanessa, moça que vai se envolver com um rapaz que mora na favela e trabalha para o tráfico de drogas. No programa, que terá direção de Wolf Maya, Tatyane será a neta de Rejane (Marília Pêra).

A atriz foi lançada na TV como a Bia da novela "Felicidade", em 1991. Veja fotos da atriz na época em que fazia o "Sítio" e na novela "Felicidade", ao lado do ator Eduardo Caldas.

Maya se torna oficialmente viúva

Maya (Juliana Paes) em Caminho das Índias Foto: divulgação

Maya (Juliana Paes) vai ter que se desapegar de toda a vaidade, em "Caminho das Índias". Como Raj (Rodrigo Lombardi) é dado como morto, a indiana é oficialmente uma viúva e como tal tem que se manter casta e sem enfeites. Quando Opash (Tony Ramos), Amithab (Danton Melo), Ravi (Caio Blat) chegam do hospital com o corpo do suposto Raj, já envolto na mortalha, e o colocam no meio da sala, a indiana, aos prantos, cai ao lado dele, de joelhos e braços abertos em posição de entrega. Nayana (Claudia Lira) dá a sentença: "Você está viúva! Sua vida terminou!", diz a mulher de Pandit (José de Areu), quebrando as pulseiras, os enfeites de Maya e a vestindo com sári branco, cor que identifica a mulher que perde o marido. "Eu já não me importo com nada", afirma Maya.

Enquanto isso, a família Ananda, arrasada, prepara o ritual de cremação de Raj. "Vamos leva-lo ao Ganges. Ele há de escapar da roda das encarnações! Quem é cremado na beira do rio sagrado tem mais chances de escapar da roda das encarnações", diz Opash. O comerciante pede que tragam o neto, Niraj. "O filho homem, o filho que vai acender o fogo da pira de seu pai e abrir para ele as portas do paraíso! Meu pequeno Krishna! Luz da vida de seu avô! Você é o meu filho que foi embora! É o meu Raj! Eu vou fazer de você o melhor de todos os homes da nossa casta! Por meu filho, seu pai!", declara o patriaca dos Ananda.

No local da cremação, só estão os homens da família. Depois de pronunciados os mantras, Pandit diz que o filho mais velho deve acender o fogo de seu pai para abrir as portas do paraíso para ele. "Sendo ainda tão criança, que seu avô o conduza para cumprir sua obrigação diante dos deuses!", proclama o sacerdote. Emocionado, Opash se aproxima da pira com o neto e faz com que a mãozinha dele toque a tocha e a acenda.

Ela é a nova aposta da Disney

Tudo começou quando Miley “Hannah Montana” Cyrus apareceu fazendo a dança do poste no prêmio Teen Choice, no início deste mês. Em uma roupa preta curta e sensual, o ídolo adolescente deixou muita gente (mães de meninas que são suas fãs, em especial) boquiabertas. Era o fim da inocência. Aos 16 anos, a mocinha ingênua do seriado havia crescido - o que ficou mais claro ainda com a capa da revista Elle de agosto, em que Miley posa com o sutiã aparecendo e o título dizendo que “ela não é mais uma criança”. O assunto, com o quê de escândalo, ganhou blog e programas de TV. Com a insatisfação crescente das famílias americanas, os estúdios Disney - em cujo canal de TV são exibidos Hannah Montana, Jonas Borthers e também lançou High School Musical - iniciaram a caça por um novo nome feminino para preencher a lacuna nos corações e mentes infanto-juvenis.

O nome da vez é Selena Gomez. Ela tem 17 anos - estranhamente, um a mais do que Miley, que tem 16. Mas não importa. “Ela parece mais nova”, disse um executivo da Disney para o repórter do Wall Street Journal, que publicou uma matéria sobre os investimentos dos estúdios na nova estrela.

Hoje, Selena, criada no Texas, é a protagonista Alex Russo da série Os Feiticeiros de Waverly Place, que tem aumentando de audiência em todo o mundo, tanto na faixa dos kids (4 a 11 anos) quando na dos tweens (11 a 14 anos). Ela foi descoberta pelo Disney Channel quando tinha 12 anos. Ironicamente, em Julho de 2007 ela apareceu no seriado Hannah Montana como Mikayla, a rival da Hannah. Fez tanto sucesso que ela teve nova participação meses depois. Selena também já fez o seriado Gêmeos em Ação.

Nas próximas semanas, diz a matéria, será lançado um filme da série que Selena protagoniza, milhares de produtos com seu rosto e um CD. Sim, ela também canta. E compõe. Ela é comportada e diz que não tem pressa. “Não corro para chegar aos 25″, afirma. É tudo que a Disney quer - que Selena mantenha seu frescor, sua inocência. E já trabalha para isso, supervisionando suas fotos e aparições públicas. Na mesma noite em que Miley Cyrus dançou no poste, ela vestiu-se bem, mas recatadamente. E levou quatro prêmios. Sendo o Teen Choice um prêmio com votação popular, parece que a Disney está indo pelo caminho certo ao colocar Selena numa galeria que inclui Britney Spears, Vanessa Hudgens e a própria Miley Cyrus.

A pergunta (a julgar pelas notícias linkadas nos nomes de cada uma de suas antecessoras) é: até quando?

Rodrigo Lombardi e Bruno Gagliasso causam tumulto em evento em São Paulo

Josi e Ralf também compareceram a feira de produtos de beleza neste domingo, 30

Rodrigo Lombardi e Bruno Gagliasso levaram as fãs à loucura neste domingo, 30, durante uma feira de produtos de beleza em São Paulo. Fernanda Vasconcellos, Cissa Guimarães e os ex-BBBs Josy e Ralf também compareceram ao evento.

Orlando Oliveira/Ag News

Rodrigo deixa as fãs enlouquecidas

Orlando Oliveira/Ag News

Bruno é cercado por fãs e Fernanda faz o cabelo

Orlando Oliveira/Ag News

Ralf e Josy também participaram do evento

Rafinha reaparece em São Paulo com a mesma namorada da época do 'BBB'

Sabem por onde anda Rafinha? O vencedor do "Big Brother 8" reapareceu num evento em São Paulo. Ele esteve no sábado à noite, no GAS Festival 2009, na Chácara do Jóquei. O campeão do "BBB" estava acompanhado de Luisa, sua namorada desde os tempos do programa. O evento mistura esportes radicais e música. Entre as atrações musicais do evento, se apresentaram o grupo Fresno, formada por amigos do ex-BBB.

Cleo Pires, a Surya de 'Caminho das Índias', diz que fazer novela a ensinou a ter paciência

Cleo Pires não concorda com quem classifica Surya - rotineiramente chamada de naja por outros personagens de "Caminho das Índias" - como vilã. Para a atriz, a indiana que inventa uma falsa gravidez só para ter privilégios dentro da família e inferniza a vida da mocinha Maya (Juliana Paes), é apenas uma pessoa infantil. Muito.

- Surya tem um tom de maldade quase infantil. Faz tudo para ter espaço dentro daquela casa, onde é reprimida - analisa Cleo, que conversou com a Revista da TV na casa de sua mãe, a atriz Glória Pires, onde diz ter um "puxadinho" só dela. - Surya acaba sendo considerada vilã porque atrapalha a vida da mocinha, que é um doce, uma queridona. Mas não concordo com esse título.

Vilã ou não, Surya passou uma boa parte da trama apenas lançando seus olhares invejosos e reclamando que sua sogra não lhe dava a chave da despensa - um sinal de confiança dentro de uma família indiana.

- Passei dois meses falando a mesma coisa: "Eu não vou deixar ela (Maya) tomar o meu lugar nessa casa" - cai no riso a atriz.

A personagem de Cleo só ganhou mais espaço na trama de Glória Perez depois que a mocinha foi morar debaixo do mesmo teto que ela. A atriz não reclama. E diz enxergar a repetição típica dos folhetins como um aprendizado da sua profissão.

- Gosto de desafio e superação. É tão clichê essa frase, mas é verdade. Novela é algo cansativo, desgastante, mas tento fazer de uma forma que não fique repetitivo para mim. Falar a mesma coisa é um exercício de não deixar o trabalho entrar no automático. No começo eu tinha muita cena só com intenção (e sem muitas falas), tinha que ter um olhar assertivo.

Quarta novela da atriz, que estreou em "América", folhetim anterior de Glória Perez, "Caminho das Índias" desafiou Cleo desde o começo. É o que garante a própria:

- Sempre gostei da Surya. Como atriz, gosto de fazer parte daquele conflito. Claro que agora gosto ainda mais de fazê-la, né? Ela está sendo muito mais ativa - constata.

Na novela, são muitas as situações em que toda a família do marido de Surya, Amithab (Danton Mello), está presente nas cenas. Cleo adora essas ocasiões, mas confessa que gravá-las não é fácil.

- É muita gente para quatro câmeras e pouco espaço. Tem sempre uma ação acontecendo e o resto do elenco fica ali, espiando. Já passei mais de quatro sequências de uma mesma cena sem falar nada. Acontece com todo mundo e é um exercício de paciência e humildade - diz.

A verdade é que Surya parece estar ensinando muito a Cleo. Mesmo assim, a atriz ainda considera sua personagem anterior, a professora Margarida, de "Ciranda de pedra", como um dos tipos mais difíceis que interpretou na TV.

- Margarida não tinha brilho. E passou um bom tempo doente, de cama. Eu tive que ser paciente e trabalhar muito isso. E olha que sou uma pessoa impaciente! Ter que ficar esperando a virada dessa personagem também foi um grande exercício - recorda a atriz, que esteve ainda na novela "Cobras & lagartos".

Revelada na profissão através de "Benjamim", filme de Monique Gardenberg, de 2003, Cleo foi, aos poucos, tomando gosto pela interpretação.

- Amo ser atriz, mas a gente não sabe o que vai acontecer amanhã. Eu mudo de ideia o tempo inteiro - pondera Cleo, que recusou convite para estrear em novelas no remake de "Cabocla", protagonizada originalmente por seus pais, Glória Pires e Fábio Jr. - Tinha acabado de fazer "Benjamim" e ainda vivia incertezas e inseguranças em relação ao trabalho como atriz. Novela é uma coisa que te dá uma dimensão muito grande. Ainda mais sendo para fazer o papel onde minha mãe conheceu o meu pai.

Apontada como arredia no início da carreira por parte da imprensa, Cleo diz que não liga muito para o que "os outros vão falar". Mas ainda se chateia com fofoca.

- Hoje até sei lidar melhor com isso. Passei a entender que sou uma pessoa que também faz parte do olhar do público. Antes, eu me sentia agredida com essa curiosidade das pessoas e da imprensa. Foi um trabalho interno muito grande - revela.

Viciada em videogame, a atriz de 26 anos, que também adora os seriados "True blood", "Lost" e "Fringe" e se diz fã de animações como "Aladim", hoje parece mais segura na profissão. Tanto que contracenar com a mãe, Glória, no filme "Lula, o filho do Brasil", de Fábio Barreto, ainda inédito nos cinemas, não a deixou nervosa.

- Foi bonitinho - resume a atriz de 1,60 metro, que brinca ao ouvir um pedido de pose do fotógrafo do GLOBO. - Sou curta - justifica, demonstrando ser como toda mulher. - Também acordo me achando gorda ou com o cabelo ruim.

Após alta, Jackeline Petkovic se recupera ao lado da mãe e do filho em SP

Apresentadora teve alta do Hospital das Clínicas no sábado (29).
Segundo pai da jovem, médicos recomendaram muito repouso.

Um dia após receber alta do Hospital das Clínicas, a apresentadora Jackeline Petkovic se recupera neste domingo (30) ao lado de seu filho, de 1 ano e 11 meses, na casa da mãe, em São Paulo. A jovem foi internada na terça-feira (25) após sofrer um grave acidente de carro no Rodoanel Mário Covas, na altura de Osasco, na Grande São Paulo. A criança também estava no carro, mas não ficou ferida.

“Ela está parada, descansando, mas muito feliz, com o filho e com a mãe”, disse o engenheiro Guilherme José Petkovic, pai de Jackeline, ao G1. “Os médicos recomendaram muito repouso, porque ela pode ter vertigem, e com qualquer esforço a mais ela pode se sentir mal. Isso ainda é normal, ontem ela estava com um pouco de tontura.”

De acordo com o engenheiro, a apresentadora deve voltar ao hospital durante a semana, pois os médicos querem fazer um exame para ver como está evoluindo sua recuperação. Ainda segundo ele, os remédios que a Jackeline está tomando por causa da batida na cabeça durante o acidente causam a tontura que ela sentiu.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas, a jovem foi liberada por volta das 14h30 do sábado (29). Após sair do hospital, a família foi buscar o filho da apresentadora, que ficou na casa do pai enquanto ela esteve internada. O reencontro entre os dois ocorreu por volta das 17h.

Acidente

O carro em que estava a apresentadora colidiu com uma carreta na manhã de terça-feira no km 19 do Rodoanel Mário Covas, segundo a Polícia Rodoviária Estadual. Ela perdeu o controle do veículo e bateu lateralmente com outros dois automóveis. Jackeline foi levada para o hospital, onde chegou inconsciente, pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar. Ela deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na quinta-feira (27).

Jackeline acordou na quarta-feira (26) e, mesmo com dificuldades, falou pela primeira vez após o acidente. A apresentadora chorou na madrugada da quinta-feira ao perguntar do filho de 1 ano e 11 meses que estava com ela dentro do seu BMW. Segundo o pai dela, ela perguntou “cadê o nenê? Como está o nenê?” ao sair da sedação, que a mantinha inconsciente. O menino saiu ileso do acidente.

sábado, 29 de agosto de 2009

Kristen Stewart e Robert Pattinson já começaram a gravar 'Eclipse'

Este é o terceiro filme da série 'Crepúsculo'

Fãs de "Crepúsculo" já podem comemorar. O terceiro filme da saga vampiresca, "Eclipse", começou a ser filmado nesta segunda-feira, 24, em Vancouver no Canadá. Segundo o site X17, Robert Pattinson e Kristen Stewart já gravaram juntos.

O diretor do longa, David Slade, contou em seu Twitter como foi o primeiro dia de gravações com os protagonistas: "Filmei com Rob e Kristen hoje. Os dois fizeram ótimas performances. Muitos aviões barulhentos sobrevoando as gravações, mas lindas cenas filmadas".

O segundo filme da saga, "Lua Nova", estreia em novembro.

Novas fotos dos vampiros de "Lua Nova"

Cinco novas imagens da família Volturi, da saga Twilight, caem na rede. Contagem regressiva para estreia do filme já pode começar!

Novas fotos dos vampiros de

Os Volturi chegaram! Nas novas imagens de divulgação de "Lua Nova", que caíram na rede na tarde de ontem (27/08), aparecem os personagens Alec (Cameron Bright), Aro (Michael Sheen), Jane (Dakota Fanning), Caius (Jamie Campbell) e Marcus (Christopher Heyerdahl). Veja:






Na revista People dessa semana, também foram divulgadas as novas imagens dos vampiros no filme, aterrorizando Edward, Bella e Alice.



"Lua Nova" estreia nos cinemas brasileiros no dia 20 de novembro. A sequência do filme, "Eclipse", está sendo filmada nesse semestre em Vancouver, no Canadá.

Banda HEVO84 lançará primeiro álbum de estúdio pela EMI


Sabe aquela música linda que toca sempre nos momentos mais emocionantes de Marina, Alex e Luciano, em Malhação (“Hoje eu sou o que restou da dor...”)?. Pois é, depois do sucesso da banda HEVO84 com a música Passos Escuros, que embala o clima de romance do seriado, os rapazes se tornaram os novos contratados da EMI Music Brasil.

A boa notícia é que agora teremos novas músicas da banda, que serão lançadas em seu primeiro álbum de estúdio, previsto para outubro. As letras giram em torno do universo jovem – amizade, amor, festa – em canções que misturam elementos eletrônicos ao pop rock.

Apesar de ser o primeiro álbum, a banda já tem 4 anos de estrada. Renne Fernandes (vocalista), Fernando Cunha (guitarrista), Rodrigo Suspiro (baixista) e Victor Hugo (baterista) saíram de Paranaguá/PR e se instalaram em São Paulo/SP para divulgar o seu disco independente. O canal da banda no YouTube é superatualizado e também faz sucesso! Além dos clipes, lá tem várias cenas de Malhação com a trilha sonora da HEVO84.

Você também pode curtir o som acessando o MySpace da banda.

Compre já o seu Especial Contigo! - Roberto Carlos - 50 anos de carreira GARANTA JÁ O SEU

Especial Contigo! - Roberto Carlos - 50 anos de carreira

CONTIGO! preparou uma edição especial de homenagem ao rei. Roberto Carlos - 50 anos de carreira, já está nas bancas de todo o Brasil. Na revista, imagens de todos os shows realizados em homenagem aos 50 anos de sucesso.

Confira toda a trajetória do cantor que tem embalado gerações desde os tempos de Cachoeira de Itapemirim (ES) até hoje.

O especial está disponível em bancas, livrarias e internet por apenas R$ 16.95

''Não tenho nada de galã''

Ele tenta se livrar do estigma de bonitão das novelas e mostra todo seu talento como ator no premiado filme Se Nada Mais Der Certo

Cauã Reymond, 29 anos, ex-modelo, astro global, visto pelas meninas como o homem ideal... Os elogios podem encher uma página, mas Cauã está tentando deixar de lado o pesado estigma de galã e adquirir uma nova qualidade para a lista: a de ator respeitado. A chance chegou com Se Nada Mais Der Certo, de José Eduardo Belmonte, 39. No papel de Léo, um jornalista decadente, Cauã deixou o surfe de lado, se mudou para São Paulo e precisou aprender a fumar. A recompensa? Prêmios de Melhor Ator em festivais nacionais e internacionais.

Como foi ficar longe do Rio?
Foi difícil. Eu fiquei com saudade do Rio, mas já tinha morado em São Paulo quando era modelo. É uma cidade maravilhosa. Não consegui aproveitar muito, porque filmamos de madrugada e, em vários momentos, eu acordava muito tarde e já ia para a filmagem de novo.

Você tem projetos de carreira internacional?
Não, quero me consolidar no mercado brasileiro, trabalhando cada vez mais por aqui, e ter a possibilidade de cada vez mais filmar com diretores diferentes. No Brasil, tem gente bacana com quem eu gostaria de trabalhar.

Quem?
Eu gostaria de voltar a filmar com o Heitor Dhalia e sonho em ser dirigido pelo Selton Mello. Ele é o cara e o melhor ator do Brasil!

Do que você gosta no cinema?
É uma arte que te possibilita interpretar personagens diferentes de uma novela, porque eles nem sempre falam com o grande público. Eu adoro fazer televisão e acho que tem papéis interessantes, que atraem a maioria das pessoas, mas eu sinto vontade de fazer coisas que falam com públicos menores.

Como você escolhe os papéis?
Quando você está no começo de carreira, não dá para escolher. Você aceita. Eu procuro coisas e cores diferentes como ator. Quero personagens que me desafiem de uma forma que eu possa sair do óbvio.

O que o Léo tem de diferente?
Acho que tudo. Desde a mudança completa das coisas que fazem ele ser a pessoa que é. É completamente diferente de mim.

É uma preocupação sua quebrar o estigma de galã?
Não me preocupo com isso. Um personagem é muito mais rico do que a estética dele. No filme, eu acho que não tenho nada de galã.

Você ainda não protagonizou nenhuma novela. Acha que falta isso em sua carreira?
Não, acho que existe um lance de amadurecer. Eu posso ter 29 anos, mas, quando estou sem barba, aparento ser mais novo. São coisas que acontecem naturalmente. Fiz personagens que tiveram uma força dramática dentro das histórias, que independe do título que ele recebe.

Doidos demais

Os astros de Os Normais 2 curtem o sucesso da série no cinema e falam sobre a amizade fora das telas, crise no casamento e até ménage à trois

Qualquer semelhança não é mera coincidência entre Luiz Fernando Guimarães, 59 anos, e Fernanda Torres, 43, e o casal Rui e Vani, protagonistas de Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas. Na telona, os dois são noivos há 13 anos. Na vida real, a dupla, que também apresenta o Prêmio Contigo! de TV, é amiga há 14. E, assim como seus personagens da TV e do cinema, assumem que não são nada normais. ''Nós somos doidos demais'', admitiu, aos risos, Luiz Fernando, durante um bate-papo no Hotel Marina Palace, no Leblon, Rio de Janeiro, pouco antes da sessão de pré-estreia do longa, na segunda-feira (17). Na conversa, eles garantiram que nunca discutiram a relação do lado de cá das câmeras e falaram abertamente sobre assuntos picantes.

Como está a relação de vocês?
Luiz - Fértil, criativa...
Fernanda - É mesmo, cheia de frutos. No teatro e no cinema (eles também estão em cartaz na comédia Deus É Química).

Vocês já chegaram a discutir a relação?
Fernanda - Nunca precisou. É incrível, a gente nunca teve nenhum problema.
Luiz - A gente poderia ter até discutido nossa relação artística, mas nem isso. No dia a dia, Nanda me dá uns toques e eu dou uns toques para ela.

O que vocês têm de Rui e Vani?
Luiz - Do que mais gosto no Rui é o questionamento dele sobre as coisas mais simples da vida. Eu tenho isso também. Fico pensando por que o saquinho de doce é tão difícil de abrir... Me dá um nervosismo!
Fernanda - Do que mais gosto na Vani é aquele desespero ansioso dela, acho que isso é tão de mulher. É a falta eterna de alguma coisa. Acho que toda mulher tem um pouco disso. Mas estou mais madura.
Luiz - Isso porque agora ela está com o filho pequenininho (o caçula Antônio, do casamento com o diretor Andrucha Waddington, 39, que tem 1 ano e 4 meses) e fica mais cansada.

Vocês são normais ou doidos demais?
Luiz - Somos doidos demais, isso é real (risos)!
Fernanda - Acho que todo mundo é um pouco como o casal do cinema. É aquela história do Caetano (Veloso): ''De perto, ninguém é normal''. É uma frase maravilhosa.

O que vocês mais gostam e detestam no outro?
Luiz - Eu gosto de tudo dela. Do companheirismo, do caráter, da confiabilidade, do corpo, do físico...
Fernanda - Eu também, gosto do corpo, da beleza, do hálito (risos)...

Comédia é a forma mais fácil de comunicação com o público?
Luiz - Claro. Não há forma melhor de chegar às pessoas. É bem mais legal chegar pelo humor que pelo drama, contando seus problemas. Acho o humor incrível na vida.
Fernanda - É, né? Provocar o riso em alguém é como um gozo.

O filme é para rir, mas também para fazer pensar na relação a dois?
Fernanda - É. O texto é muito inteligente. O negócio de esquentar o casamento com um ménage à trois com duas mulheres é o sonho de qualquer macho, latino ou não latino. O homem tem esse fetiche de a mulher topar que ele a traia, mas com a permissão e a participação dela. Acho que isso vai incitar a discussão da mulher topar uma loucura com o marido.
Luiz - O desgaste na relação é uma coisa real. Acho que a pessoa que estiver com a relação desgastada e for ver o filme vai sair pensando diferentemente. Apesar de o filme não mostrar nenhuma direção. Ménage à trois, hoje, é uma coisa normal ou fora de moda?
Fernanda - Eu vejo todo homem falar que isso é uma coisa linda... Duas mulheres... Deve ser mesmo. Acho bacana, sim. Acho que vai incitar os pensamentos. Reinventar a libido no casamento é um problema da humanidade. Você é fiel por um lado, mas, por outro, não é, porque o casamento vai destruindo a libido. Ao mesmo tempo, você gosta de ser casado.

Já aconteceu isso em seu casamento?
Fernanda - Acho que todos que estão casados passam por isso. Não sei se pelo ménage, mas em relação ao problema de reinventar o sexo no casamento. E os casamentos acabam quando o sexo termina. Se um casamento tem sexo, as pessoas vão às turras, se matam, mas sobrevivem. Mas, quando acaba o sexo, vira amizade ou raiva. Não sei como acontece quando ficamos mais velhos. Não sei como se resolve o companheirismo.
Luiz - Pode virar outro tipo de casamento, uma coisa mais espiritualizada. Mas os casais têm de encontrar soluções.

Vale tudo para salvar casamento?

Luiz - Só não valem coisas terríveis como jogar o outro pela janela (risos).
Fernanda - É, não vale matar o outro.

Qual foi a noite mais maluca de vocês?
Luiz - Eu não me lembro! Dá amnésia no dia seguinte!
Fernanda - Pois é, não lembramos...

Dani furacão

Ela pintou os cabelos para viver a fogosa Fátima, sua personagem mais sensual, em Cinquentinha, com estreia agendada para outubro

A carioca Daniele Valente, 32, pode estar treinando seu lado sexy para viver a personagem da minissérie Cinquentinha, de Agnaldo Silva, na Rede Globo. Mas, sua veia cômica, já mostrada em diferentes personagens na telinha, não para nunca de bater na vida real. Basta ler o blog da atriz, conversar com ela ou ler a entrevista abaixo para se certificar de que ela é um barato de divertida. Espontânea e engraçada, revelou um pouco mais sobre a ruiva Fátima e sobre a Dani, totalmente fã de Xuxa e descendente de Branca de Neve, pelo lado da avó alemã.

Vivendo com o ator Chistiano Cochrane, 37, filho de Marília Gabriela, soube pela sogra do projeto de Agnaldo Silva e acha que a série fará história na teledramaturgia brasileira. E, falando sobre futuro, deixa um mistério sobre os três projetos que já tem para 2010 - criações dela mesma.

Você já teve cabelos tão ruivos assim? Acostumou logo ou precisou de um tempinho?
Já tive os cabelos ruivos quando fiz Malhação, em 1998, mas confesso que toda vez que mudo a cor, qualquer que seja ela, os primeiros dias são estranhos. Acordo de manhã, olho no espelho e pergunto: quem é essa? A conservação é um pouco trabalhosa, desbota muito rápido e tenho de retocar uma vez por semana... Sem contar as manchas que ficam em minhas fronhas e toalhas (risos). Preciso usar um xampu especial para segurar um pouco a tinta, além de evitar banho de mar, piscina, etc.

Já pode adiantar mais algum detalhe sobre sua personagem Fátima, da série Cinquentinha?

Sabemos que ela será ruiva e irá namorar o personagem Daniel Junior (Bruno Garcia).
Fátima é aquele tipo de mulher sem noção. É entrona mesmo. Namora o cara e já faz uma cópia da chave da casa dele, sabe? Apela para o sexo, pois sabe que Daniel é caidinho por ela. E se acha a mulher mais sexy do mundo! (risos) Tem grande interesse em que Daniel coloque a mão no dinheirão. Acho realmente incrível o fato de ela ser extremamente sincera. Vocês vão amá-la ou odiá-la. Fátima é um furacão ruivo... E a personagem mais sensual que fiz.

Quando diz em seu blog ''Tenho a sensação de que vou participar de um momento importante da teledramaturgia'', ao que se refere?
Ao texto do Aguinaldo (Silva). Ele é um gênio das tramas. Toca em assuntos delicados de maneira muito elegante e, no caso de Cinquentinha, com uma boa pitada de ousadia. Lendo os episódios e ouvindo as ideias do Wolf Maya, só posso dizer que participar de um projeto assim é uma honra, porque com certeza, lá na frente, vão citá-lo como referência, e eu sentirei orgulho de ter feito parte dessa história.

Em termos de gravação, trabalho e dedicação, quais as principais diferenças entre fazer novelas, séries ou programas de humor?
Sabe, tenho o maior orgulho de, nesses 17 anos de carreira, ter participado de trabalhos tão diferentes. Na TV, comecei com Daniel Filho, por isso digo que Confissões de Adolescentes (1994) me preparou para tudo: aprendi a ter disciplina e responsabilidade muito cedo. Acho que em termos de dedicação, não importa o estilo, me entrego da mesma maneira. Até quando estou rindo em algum intervalo, ou durante a gravação, estou ligada a tudo o que acontece ao meu redor. Acho que entre novelas e séries, a principal diferença é o tempo, mas depende de como a produção é realizada. O Confissões, por exemplo, era um seriado para TV, mas feito como cinema. Em Guerra e Paz (2008), já me sentia gravando novela. Nos humorísticos Zorra Total e Escolinha do Professor Raimundo, fazendo teatro na TV - que também é uma delícia.

E o que mais gosta de fazer na televisão?
Uma boa personagem, não importa se em novelas, séries ou programas de humor.

No cinema, você estará no novo filme da Xuxa. O que pode contar sobre ele, qual a história, sua personagem, estreia?
Não posso falar como será a história, mas minha personagem é a Branca de Neve. Sabia que essa minha brancura iria servir para alguma coisa (risos). Estou me sentindo a própria, ainda mais que descobri que o sobrenome alemão da minha bisavó significa ''neve branca'', e os irmãos Grimm, que escreveram a fábula, eram alemães. Estou desconfiada de que sou a tataraneta da Branca de Neve (risos). Acho que a estreia será em 25 de dezembro.

Quando pequena, pegou o auge da ''Rainha dos Baixinhos''. Era fã da Xuxa?
Ai que delícia de pergunta. Eu era muito fã da Xuxa. Fui ao programa duas vezes quando era pequena. Tinha 8 anos e, em uma das vezes, fiquei danada da vida ao ver que ela levou na ''nave'' uma menina que estava ao meu lado. A Xuxa olhou para mim, mas a menina esticou a mão e ela a pegou. Colecionava papel de carta, todos os discos, usava roupinha igual. Hoje, quando estou batendo o maior papo com ela durante as filmagens e rindo muito, às vezes penso: ''Daniele, é a Xuxa (risos)!''.

Com quais outros ídolos seus (não apenas da infância) já contracenou e como foi?
Ah, graças a Deus, tive muitos momentos felizes na carreira. Na Escolinha do Professor Raimundo trabalhei com Chico Anysio e Carequinha. Posso citar mais nomes, como Renato Aragão, Dedé Santana, Luiz Gustavo - meu pai em Confissões -, Jô Soares, Fernanda Montenegro (aceitei fazer uma participação na novela Zazá porque era uma cena com ela), Marília Pêra... Agora em Cinquentinha, só de ler o texto com ela é uma aula. Luis Fernando Guimarães em Os Normais... Não lembro de todos agora, mas já contracenei com muita gente que me deu aquele frio na barriga quando encontrei no primeiro dia de trabalho, sabe?

O que está escrevendo atualmente, algum projeto ou personagem, como sua criação Efigênia, de Zorra Total, para o futuro recente?
Ah, agora, neste momento, dei uma paradinha na escrita por falta de tempo mesmo, o que me deixa agoniada. Tenho alguns projetos bem interessantes que estão engatilhados, mas ainda não posso revelar. São para 2010. Em dois eu sou criadora e atriz, e no outro, só autora.

Gostaria de fazer teatro, algum projeto nessa linha?
Sinto falta do palco. Meu próximo trabalho no teatro tem de ser um desafio, e estou trabalhando nesse sentido.

Na televisão você deixou uma imagem de menina engraçada, divertida e extrovertida. Como é a carioca Daniele Valente?
Ai que bom. A carioca Daniele é um pouco mais quieta, ama os amigos e a família, tem seus momentos engraçados na vida, mas se cobra muito.

Qual um segredo que seus fãs não conhecem, só as pessoas próximas mesmo, que pode revelar para a gente?
Às vezes, sou um general e tento colocar ordem na vida das pessoas que amo. Outra coisa, boba, mas que o Chris (Christiano Cochrane) e minha mãe ficam horrorizados: tomo banho tão quente que saio cor de rosa do chuveiro!

E como está o namoro, o que gostam de fazer juntos? Já pensam em filhos?
Está indo bem. Moramos juntos e adoramos assistir às séries americanas. Somos um casal bem grudado, até trabalhando muito, fico vendo as mensagens dele em meu celular. Ter filhos agora não é minha prioridade.

''Ter 50 anos no século 21 significa ser livre!''

A atriz personifica a nova geração de cinquentonas: bonitas e bem resolvidas. O segredo? Exercício físico, meditação e um creminho, que ninguém é de ferro!

A atriz Christiane Torloni está com 52 anos. E linda! As medidas impecáveis (59 quilos e 1,70 metro de altura) e o rosto marcado apenas por rugas de expressão dão a impressão que ela congelou o tempo. E um de seus segredos de beleza é justamente não brigar com ele. Budista, ela medita diariamente. ''Isso me ajudou muito a não ficar paranoica com o físico. Não tenho uma relação de adoração com o meu corpo, mas de profunda admiração. E aprendi isso com o budismo, onde praticamos o desapego à autoimagem.''

Ela acredita que o tempo é amigo. E não aposta em dietas radicais nem em plásticas milagrosas - inclusive, diz que fez poucas (''Apenas pequenas correções, mas todos acham que já fiz milhares de plásticas.''). A palavra que rege a relação que Christiane mantém com o próprio corpo é respeito. ''Aprendi a me conhecer e saber quais são meus limites. Só que isso demora uma vida inteira para se descobrir. Já forcei e me dei mal, hoje sei até onde posso ir.''

Sucesso na TV como Melissa em Caminho das Índias e feliz no casamento de 14 anos com o diretor de TV Ignácio Coqueiro, 52, Christiane é a própria imagem da nova geração de 50 anos. Confira, a seguir, a beleza da atriz no ensaio exclusivo feito no Hotel Le Relais de Marambaia, em Barra de Guaratiba, Rio de Janeiro, e descubra o que pensa esta nova mulher, que considera a crise da meia-idade um conceito mais do que ultrapassado.

Como é possível não ter celulite?!
Ah! Isso eu devo à minha mãe (a atriz Monah Delacy, 79). Não apenas pela genética, mas por não ter crescido com mamadeira de refrigerante. Sou da época do Ki-Suco mesmo...

Acredita que sua geração está criando um novo padrão de envelhecimento?
Exatamente. Hoje existe toda essa ciência da saúde. Sou de um grupo de mulheres que teve acesso a essas novidades, soube aproveitar e teve disciplina. Ter 50 anos no século 21 significa ser livre! Se você se realizou profissionalmente, emocionalmente e financeiramente, como eu me realizei, a alegria está impressa em seu rosto e corpo. E isso move os padrões.

Você se acha sexy?
Diziam que eu era muito sexy quando jovem e eu me achava tão sensual quanto uma almôndega (risos). Mas fui achando a minha beleza. Ter 29 anos é diferente de ter 49, 59 ou 69. Não precisamos ficar apegadas às coisas do passado.

Você mudou muito nos últimos 30 anos?
Imagine, tive uma gravidez de gêmeos! É claro que o corpo muda. Mas, se as mulheres pudessem entender como parir faz bem... Só que você só percebe 30 anos depois. A natureza não apenas agradece como lhe bonifica com força muscular, saúde dos ossos etc. Por isso não faço julgamentos sobre o que ela nos impõe, porque você perde em algumas coisas, mas ganha em outras. Não tenho o corpo que tinha há 30 anos, mas hoje gosto muito mais dele porque o compreendo mais.

E o sexo, ficou diferente?
Desabrochei num tempo meu... Fui virgem até os 20 anos. Em compensação, aos 21 já estava grávida. Não existe hora ou idade para sexo. Às vezes estou com humor para isso, outras não. Não é porque você faz 50 anos que cai uma fase da luz da casa ou tem de trocar um fusível. Já tive momentos de celibato, feliz e tranquila quando era bem mais jovem. E hoje vejo mulheres de 60 anos que dão um banho nas de 50. Isso me faz pensar: ''Caramba! A brincadeira começou aos 60 e antes eu achava que ia terminar aos 40!''

O que mais muda?
Chegar à minha idade também liberta para compartilhar experiências. Em uma época de canil institucionalizado, em que as mulheres são chamadas de cachorras e estimula-se a competição entre elas, não se vê mais fraternidade. Mas, hoje, eu me sinto livre até mesmo para dividir, compartilhar. Não preciso mais disputar nada.

E se olha muito no espelho?
Sigo à risca um ensinamento do dr. Ivo Pitanguy: ''Tenha espelho, mas não se olhe o dia inteiro, porque vai achar defeitos. Todo mundo tem defeitos''. Mas vivi mais tempo como a Christiane Torloni do que como a Christiane Maria dos Santos Torloni. Isso faz com que eu tenha um olhar pouco benevolente sobre mim mesma, um olhar de atriz, de observadora por profissão. Então converso muito comigo. Uma noite de sono ruim pode fazer com que no dia seguinte não esteja tão bem, mas não posso sofrer por isso. Tenho, por exemplo, um espelho para me maquiar que só pode usar quem já fez, pelo menos, 20 anos de terapia (risos). É daqueles que aumenta sete vezes. Mas enfrento bem.

Mudaria alguma coisa no passado?
Não tenho vontade de voltar atrás em nada. Tenho muito orgulho de me sentir bem e de ter sobrevivido a mim mesma, inteira, com a pele boa e todos os dedos (risos).

Michael Jackson foi vítima de homicídio, diz relatório do legista

Segundo "CNN", combinação de drogas matou o cantor

Michael Jackson morreu vítima de homicídio, anunciou o instituto de medicina legal de Los Angeles nesta sexta-feira (28), segundo a “CNN”. De acordo com o relatório, o cantor sofreu uma intoxicação por uma combinação de drogas. “Propofol e lorazepam foram as responsáveis primárias pela morte de Jackson”, diz o texto divulgado à imprensa.

O uso excessivo do anastésico propofol foi apontado como a causa da morte de Jackson, mas o comunicado afirma que medicamentos de efeito calmante (benzodiazepínicos) também contribuíram.

Apesar da divulgação de alguns detalhes da investigação, o relatório completo da autópsia e de toxicologia serão mantidos em sigilo.

DEPOIMENTO CRUCIAL

Ainda segundo a “CNN”, Conrad Murray, médico particular de Michael, contou aos investigadores que deu medicamentos contra ansiedade para tentar ajudá-lo a dormir poucas horas antes da parada respiratória. Ele também admitiu que ministrou propofol diluído em lidocaína no mesmo período.

Murray afirmou que estava tratando a insônia do cantor há cerca de seis semanas e toda noite aplicava o anestésico no paciente. Preocupado que Jackson pudesse ficar viciado no medicamento, Conrad disse aos investigadores que tentou mudar a combinação de drogas para induzir seu sono. No dia 25 de junho, o coquetel não funcionou.

ÚLTIMOS MOMENTOS

O médico descreveu os fatos anteriores à morte do cantor para a polícia:

No início da madrugada, Murray deu a Michael 10 mg de Valium. Às 2h, o cantor recebeu uma injeção de Ativan, um medicamento contra ansiedade. Uma hora depois, ele tomou 2 mg do sedativo Versed. Às 5h, Jackson recebeu mais 2 mg de Ativan. Às 10h40, “atendendo a pedidos de Michael, Murray ministrou 25 mg de propofol”, diz o depoimento.

Com isso, o cantor teria finalmente dormido. Depois de dez minutos, o médico deixou o quarto para ir ao banheiro. Segundo Muray, ele ficou longe do local por apenas dois minutos. Em sua volta, Conrad notou que “Michael não mais respirava”.

Michael Jackson foi declarado morto às 14h26 (18h26 no horário de Brasília), no centro médico da Universidade da Califórnia.

Larissa Maciel: data do casamento marcada

Larissa Maciel, que posou para a campanha de verão da Hering, está ansiosa para subir ao altar. Nos bastidores do ensaio, a atriz conta que já marcou a data de seu casamento com o músico André Surkamp. Será dia 6 de setembro, em Porto Alegre.


- Estamos juntos há nove anos. A cerimônia vai ser em Porto Alegre, onde estão nossas famílias. Até agora morávamos em cidade separadas e estou muito feliz que o André vai ficar comigo no Rio - diz Larissa, que viveu a cantora Maysa na minissérie da TV Globo.

Clicada por Bob Wolfenson, ela doou seu cachê para “O câncer de mama no alvo da moda”, do IBCC.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Zac Efron anda mega à vontade nas filmagens de seu novo filme

Zac Efron anda mega à vontade nas filmagens de seu novo filme

Ator grava, no Canadá, cenas de "The Death and Life of Charlie St. Cloud". Filme estreia em 2010 nos cinemas americanos.

É inverno aqui no Brasil, mas não no Canadá, onde Zac Efron filma cenas da adaptação do livro "Vida e Morte de Charlie St. Cloud", de Ben Sherwood. O ator anda nos sets todo a vontade e sem camisa!

O drama, que ainda conta com Kim Basinger e Amanda Crew no elenco, conta a história de um vigia de cemitério que se sente culpado pela morte do irmão mais novo. Enquanto trabalha, o encontra e o vê em todos os lugares.

Para participar de "The Death and Life of Charlie St. Cloud", Zac Efron teria recusado o papel de Kevin Bacon no musical Footlose.

MariMoon

A apresentadora sempre quis ter o cabelo vermelho igual ao da Pequena Sereia. Quando mostrou seu novo visual para o pai, ouviu: ''Por que você não pinta de azul depois?''

Fã de Beatles, Franz Ferdinand e Móveis Coloniais de Acaju, a apresentadora gosta de curtir um dia gostoso com a família e cozinhar brownies e cookies. Namora há mais de um ano o guitarrista Fernando Coelho e não dispensa a convivência com pessoas sensíveis que a tratem com muito carinho.

Antes de estrear na tevê, MariMoon seguiu por algum tempo uma bem-sucedida carreira de figurinista. Criativa, vestiu atores para peças no teatro municipal e chegou a ser indicada ao prêmio Coca-Cola de melhor figurinista por seu trabalho em Cabine do Destino. Em paralelo, vendia roupas online e abria a sua vida em blog e fotoblogs. ''Abri meu fotolog numa época em que estava experimentando minha sexualidade e até minha bissexualidade. Tinha muitas revoltas, paixões intensas, estava tratando minha depressão e vivia uma fase de experimentar coisas.''

Cada vez mais popular na rede, em 2006 foi capa da CAPRICHO como representante da geração online. Em 2007, fez uma campanha para a Melissa e no ano passado estreou o ScrapMTV, migrando seu blog para o portal da emissora. ''Me aproximo bastante da galera com a internet. Respondo muita gente pelo Twitter e também faço transmissões ao vivo pelo meu laptop, pra conversar com as pessoas ou às vezes simplesmente transmitir uma festinha em casa.''

Sexy rebelde
''Abri meu fotolog numa época em que estava experimentando minha sexualidade e até minha bissexualidade. Acho doido pensar agora, que já tenho 26, como foi um momento diferente do que eu vivo hoje. Eu tinha muitas revoltas, paixões intensas, estava tratando minha depressão, que foi bem séria, e vivia uma fase de experimentar coisas, curtir minha sexualidade mesmo. A gente vive numa sociedade muito católica e hipócrita. Por um lado a mulher não pode curtir o sexo, tem um monte de tabus, e por outro lado, quando ligamos a tv, vemos a mulher como um objeto-sexual. Sinto que as meninas não se sentem à vontade. Ou é pressão demais para não falar nem fazer nada, ou é pressão para ser bonita e gostosa.''

Marca Registrada
''A primeira vez que mexi no meu cabelo, tinha 20 anos. Foi em 2002 e fui direto para o Vermelho Pequena Sereia. Inclusive a primeiríssima vez que pintei não gostei porque estava um vermelho muito comum e eu queria algo com cara de sintético mesmo. Já pintei de todas as cores, até verde. Tudo isso porque eu realmente gosto de cores, acho cabelo colorido algo incrível e um acessório ótimo! Pensa bem: eu posso sair de jeans e camiseta que já estou com um acessório estiloso fixo na minha cabeça.''

Casual by Marimoon
''Só não me visto igual ao jeito que eu estou no Scrap porque aquelas roupas são 80% da produção do figurino e eu preciso devolver, hahaha!!! Mas várias delas eu acabo ganhando e tem vezes que eu entro no ar com roupas minhas. Para ir ao supermercado eu me visto com meu All Star vermelho, uma calça jeans, uma camiseta descolada, óculos vermelhos e o meu cabelo azul... já deu o grau colorido e eu nem me esforcei, entende? Se vou a um show, me empolgo! Coloco um dos meus vários coturnos, uma das minhas várias meias (tenho de zebra amarela, zebra rosa, zebra cinza, oncinha rosa, etc.), faço uma maquiagem diferente e por aí vai.''

Dicas de compras
''A coisa que eu mais curto é ficar achando lojas online ou vendedores de ebay que tenham coisas legais para eu mandar entregar na casa de alguém que está na gringa. Aqui no Brasil as roupas diferentes são caríssimas e não tem tanta variedade como lá fora. Eu gosto de achar marcas de países diferentes. Mas também encontro muita coisa bacana na rua 25 de março!!! Vários acessórios e bolsas que eu vejo lá baratinhos, depois encontro cinco vezes mais caros em lojas refinadas de bairros chiques.''

Moda própria
''Comecei a fazer roupas porque não achava as peças que eu queria vestir. Uma das minhas primeiras peças foi uma touca de orelhinhas de gato. Vi uma para vender nos EUA e decidi costurar uma para usar. O povo elogiou e fiz para vender em um evento de Anime. Vendeu igual água e as outras marcas começaram a fazer também! Outra peça que fiz foi a manguinha listrada que a Shirley Manson, do Garbage, usava e que depois a Avril Lavigne usou. Vendi bem e acabou do mesmo jeito: todo mundo fazendo também. Só depois comecei a fazer coisas que as pessoas me pediam e coisas que eu achava que a galera ia curtir.''

Tim Burton, o culpado
''Desde os 7 anos sou fã do Tim Burton e vejo os filmes dele com os olhos arregalados, sem piscar! Inconscientemente cresci querendo ser um personagem dele. O vinil, as listras, o preto que uso e algumas coisas bem coloridas são tudo culpa dele! Também sempre me interessei pelos punks da Inglaterra, pela galera de Harajuku em Tokyo, pelos doidos de cabelos coloridos em Berlim. Com acesso à internet comecei a pesquisar essas pessoas, como se vestem, o que ouvem. Gosto dessa possibilidade de me aproximar de gente diferente e interessante com tanta facilidade. E acabo inserindo sempre um pouco do que gosto no meu estilo. Não sei dar nome a isso.''

Responsável sim, careta não
''Talvez eu tenha uma atitude muito desencanada para quem tem 26, afinal eu nunca tive um trabalho que exigisse que eu me "encaretasse". Mas sou uma pessoa responsável. Pago minhas contas, meus impostos, cuido do meu apartamento, do meu namorado, da minha família e tudo mais.''

Preguicinha gostosa
''Queria ter menos preguiça física. Não chego a ser preguiçosa, mas quando o assunto é ir para a academia, por exemplo, é complicado. Exige muita força de vontade para subir a ladeira e malhar. Ai, ai...''

Realidade Virtual
''A internet pode ajudar ou atrapalhar os relacionamentos, depende do internauta. Se alguém é tímido demais, pode usar como válvula de escape para evitar contatos reais. Se alguém curte conhecer gente nova, vai aproveitar para fazer amizades virtuais que depois se tornem reais. Muita gente se satisfaz em papear com os amigos virtualmente e desencana de sair com eles para curtir uma tarde no cinema, por exemplo. A internet não pode levar a culpa, e sim o internauta. Ele que escolhe como vai se relacionar com as pessoas dentro e fora da web.''

Tá namorando!
''Namoro o Fernando Coelho, guitarrista da banda Mamma Cadela. Eu era fã dele e das suas músicas, ia a todos os shows, tínhamos um amigo em comum. Comecei a trocar ideia até que rolou. A gente já namora há mais de um ano e eu estou superfeliz. A gente dá certo, admira o trabalho um do outro e somos os dois librianos, com dois dias de diferença entre os aniversários.''

Ashton Kutcher e Lindsay Lohan choram a morte de DJ AM

Famosos demonstram no Twitter tristeza pela perda do amigo

Famosos como Ashton Kutcher, Lindsay Lohan e Samantha Ronson estão consternados pela morte de Adam Goldstein, conhecido como DJ AM. No Twitter, eles demonstram tristeza pela perda do amigo, encontrado morto nesta sexta-feira, 28, em seu apartamento em Nova York.

"Amor para meu garoto AM", disse Kutcher, copiando logo depois a última mensagem que Adam deixou em seu Twitter:

"Nova York, Nova York. Grande cidade de sonhos, mas nem tudo em Nova York é o que parece".

Lindsay Lohan e Samantha Ronson também estavam arrasadas. "Não posso acreditar nisso. Estou chocada. Por quê? Por quê?", perguntou Lindsay em seu micro-blog.

Já Samantha, não só amiga como colega de profissão do DJ AM, não conseguia acreditar na tragédia. "Esperando que alguém me diga que não é verdade", disse ela.

Há cerca de um ano, Adam Goldstein e Travis Barker, ex-vocalista do Blink 182, sobreviveram a um acidente de avião, onde morreram quatro pessoas.

'Está faltando sexo na comédia brasileira', diz diretor de 'Os normais 2'

José Alvarenga Jr. fala sobre o filme, que estreia nesta sexta (28).
Na nova trama, Rui e Vani buscam parceira para fazer sexo a três.

Seis anos depois do primeiro filme, Rui e Vani voltam às telas de cinema na sexta-feira (28), com a estreia de "Os normais 2 - A noite mais maluca de todas". A química continua a mesma, mas a trama está muito mais apimentada, garante o diretor José Alvarenga Jr., que mata as saudades da dupla cinco anos depois do fim do seriado da TV Globo.

Foto: Divulgação/Divulgação

'O nosso cinema encaretou, não sabe mais brincar com a sexualidade', diz Alvarenga

"Está faltando sexo na comédia brasileira. De uns anos para cá, o nosso cinema encaretou, ficou denso, não sabe mais brincar com a sexualidade, que é tão característica na nossa cultura. Essa caretice que vemos aí é uma sexualidade importada", afirma o diretor em entrevista ao G1. "Estamos na contra-corrente, temos uma posição ideológica, queremos mostrar que dá até para falar de tabus como o sexo a três sem ser pornográfico", diz.

Na história do novo filme, Rui e Vani (interpretados mais uma vez por Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres), querem quebrar a rotina do relacionamento e procuram uma parceira para realizar uma fantasia: sexo a três.

A busca leva o casal a uma noite de aventuras, em que conhecem diversas candidatas, interpretadas por Claudia Raia, Alinne Moraes, Danielle Winits, Daniele Suzuki e Mayana Neiva e Drica Moraes.

“Tudo gira em torno do sexo anal, é sobre quem comeu o rabo de quem. Quer mais constrangedor que isso? Mas a gente conta com elegância, mesmo brincando em cima de coisas constrangedoras, é tudo uma questão de bom gosto", diz Alvarenga.

Equilíbrio

Mas como colocar um tema tabu como o "ménage à trois" no centro do filme e ainda assim manter a classe? “Esse é o desafio artístico desse trabalho, transformar cenas de sexo em algo palatável, fugir do grosseiro. O sexo está no filme inteiro, só se fala de sexo, mas você não vê o ato em si. Trabalho nesse equilíbrio", conta o cineasta, que já planeja um terceiro filme da série e o retorno da série que fez a fama dos personagens Rui e Vani em 2010.

“'Os normais' para mim é uma banda de rock que toca só de vez em quando mas sempre sai um bom som”, afirma o cineasta. "Trabalhar com o Luiz e a Fernanda é mais do que um prazer, é um privilégio. Juntos, eles têm uma química fantástica e uma inteligência admirável. Eles sempre surpreendem, sempre avançam todos os limites do politicamente correto.”

Josy: sutiã vermelho para os novos seios

'Será que encontro meu príncipe encantado?', brinca ela

Divulgação/Divulgação

Nesta sexta-feira, 28, Josy saiu às compras de lingerie em São Paulo. A ex-BBB escolheu um sutiã vermelho da grife "Chili love" para usar com seus novos seios. A aquisição tem segundas intenções: "Será que agora encontro meu príncipe encantado?", brinca ela.

Maria Rita dá um tempo na amizade com Otávio

Ela se assusta com declaração do jornalista e pede para ele se afastar

Título da Matéria

Otávio não desiste de tentar conquistar Maria Rita. Porém, o jornalista sabe que, antes de tudo, precisa tentar fazer com que ela esqueça Zeca.

Para enfraquecer a admiração que a professora tem pelo peão, Otávio revela à jovem que Zeca o ameaçou e o proibiu de chegar perto dela. Como as acusações não surtem o efeito desejado, ele decide confessar sua paixão à professora.

Maria Rita, porém, reage à declaração e diz que é melhor eles se afastarem. “Você está confundindo as coisas, Otávio! Acho melhor a gente dar um tempo nessa nossa amizade!”, diz Santinha, deixando o jornalista frustrado.

Fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas no sábado, dia 29.

Juliana Paes posa de lingerie para a revista 'Vip'

Atriz está na sessão de 'clássicos' da edição de setembro

Divulgação/Revista Vip

A atriz Juliana Paes posou de lingerie para a revista "Vip" de setembro. Ela está na sessão de "clássicos" da revista. Juliana Paes ganhou duas vezes a eleição de mais sexy do mundo da publicação e está no páreo para este ano.

“EXTRA!” Chega o momento tão esperado!

Maya conta para Raj que Niraj é filho de Bahuan

Título da Matéria
Não será nem Surya, nem Bahuan, a própria Maya é quem vai contar para Raj a verdade sobre a paternidade de Niraj. Depois que o marido a vê conversando com Bahuan, Maya decide abrir o jogo. Ela conta que Bahuan era o homem com quem ela se relacionou antes de se casar e tenta se defender: “Eu não sabia. Quando me apaixonei por ele eu não sabia que ele era um dalit! E quando soube era tarde demais!” Raj fica revoltado com a mentira de Maya e diz que se sente traído pela esposa. Ele ameaça sair de casa, mas é detido por Maya: “Não vá, eu quero dizer tudo! Você não há de saber nada mais pela língua de ninguém!”

Raj não consegue imaginar o que a esposa tem mais para contar: “Ainda falta?” Maya continua contando a sua história até que diz: “Não acho bonito o que eu fiz. Mas eu sou humana. Tive medo por mim, tive medo pelo meu...” Raj pede que ela complete a frase e Maya fala: “Pelo meu filho!“ Ele logo entende tudo: “Então Niraj... Narrin... Narrin...” Sem acreditar, Raj pergunta para Maya com todas as letras se Niraj é filho do dalit. “Eu nunca senti como se fosse dele! No meu coração ele sempre foi seu”, Maya diz, confessando sua mentira.

E agora? O que será que Raj vai fazer após essa revelação?

Você não pode perder essas cenas! Elas estão previstas para ir ao ar a partir de 07 de setembro. Fique ligado nos próximos capítulos de “Caminho das Índias”!

Silvia descobre sobre crimes de Yvone

Ela almoça com a cunhada da vilã, que revela que Yvone é uma estelionatária

Título da Matéria

Depois de descobrir que Yvone era a cúmplice de Mike no golpe contra Nanda, Silvia decide investigar a vida dela. Ela reencontra uma amiga dos tempos de colégio que acabou se casando com o irmão de Yvone e as duas marcam um almoço para conversar sobre a vilã.

Durante a conversa, Silvia tem um choque ao descobrir que o golpe contra Nanda não foi o único crime de Yvone. “Ela é uma estelionatária. Passou a vida dando golpes nas pessoas. E se dando bem, porque está aí uma coisa que ela sabe fazer bem: dar golpe nos outros”, conta a cunhada. Ela revela ainda que a mãe de Yvone não morreu, como a vilã havia contado para Silvia: “Morreu pra ela, se apossou da pensão da pobre e a largou num asilo”. A amiga conta também que Yvone não é médica. Silvia fica preocupada ao se lembrar que foi Yvone quem assinou o atestado de óbito de Raul.

Será que Silvia vai conseguir colocar Yvone atrás das grades?

Você não pode perder essas cenas! Elas estão previstas para ir ao ar a partir da próxima quarta-feira (02/09). Fique ligado nos próximos capítulos de “Caminho das Índias”!

Link-Me