Nas novelas de Manoel Carlos, José Mayer sempre faz o papel de homem sedutor, que se envolve com várias mulheres bonitas, o famoso “pegador”. Em “Viver a vida”, a nova trama das oito, que estreia hoje, não será diferente. Mas desta vez seu desempenho amoroso será ofuscado por outro bem mais numeroso: o de Taís Araújo. Na pele da protagonista Helena, ela terá pelo menos cinco belos homens em sua lista de conquistas.
Helena começa a história solteira, mas logo no primeiro capítulo sua beleza encanta Marcos — papel do próprio Mayer — e eles acabarão se casando. Antes dele, porém, a modelo namorou muito. André (Antônio Ramiro), com quem teve um breve e intenso romance, ainda gosta dela.
Afonso (Beto Nasci) foi seu namorado por três anos e os dois chegaram a morar juntos. Com Carlos (Carlos Casagrande), por sua vez, rolou um casinho rápido. A essa lista um nome será adicionado no decorrer da novela: Bruno (Thiago Lacerda), um aventureiro que ela conhecerá numa viagem à Jordânia. Como está casada com Marcos, ela não vai ceder a seus galanteios. Pelo menos não naquele momento...
Taís, porém, faz pouco de seu poder de sedução na TV:
— Helena encanta os homens com sua sinceridade, sua honestidade. Ela não finge ser quem não é.
Nenhum comentário:
Postar um comentário