Se o destino de Zeca e Santinha parece já estar traçado – ela se casando com Otávio e ele pegando a estrada – muita coisa ainda pode mudar até o final de Paraíso! E o futuro desses dois está nas mãos de uma pessoa: Zé Camilo.
O peão violeiro mal podia imaginar a responsabilidade que estava colocando nas costas quando resolveu fazer um favor para Zé do Correio. Ele se ofereceu para entregar um telegrama a Padre Bento, que estava na fazenda de Antero, já que o carteiro estava sem locomoção e a correspondência parecia urgente.
Só que, depois de um dia cansativo, o peão acaba esquecendo de entregar o envelope ao pároco e só percebe isso quando chega em casa.
Mensagem importante
“Ara... Qua cabeça a minha! Seu Zé disse que pudia sê urgente! Má comé que eu vô chegá na casa da Santa, a essa hora da noite?”, diz o peão, agoniado.
Curioso, Zé Camilo resolve abrir o envelope. Se for urgente, ele dá um jeito de entregar a mensagem no dia seguinte, bem cedo.
Ao ler o conteúdo do telegrama, o peão violeiro quase cai pra trás. Ora essa! Saiu a anulação do casamento de Zeca e Rosinha no religioso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário