terça-feira, 5 de janeiro de 2010

‘Acho que agora é uma menina’, diz Scheila Carvalho sobre nova gravidez

Apresentadora e eterna morena do “Tchan” anunciou nesta terça-feira, 5, a gravidez no Twitter

Ernani D´Almeida/Paparazzo

Um desabafo bom. Assim Scheila Carvalho classifica o seu post no Twitter desta terça-feira, 5, no qual contava aos seguidores que estava grávida. A apresentadora do “Bom D+”, na Bahia, e eterna morena do grupo “É o Tchan” está guardando o segredo da nova gestação há três meses. Tanto cuidado foi uma decisão que ela e o marido Tony Salles tomaram desde que perderam o primeiro filho, Brian, de dois meses, por insuficiência renal, em janeiro de 2008.

“Essa foi uma decisão que eu e Tony tomamos desde a outra gravidez. Iríamos tentar preservar o máximo os três primeiro meses porque é onde as coisas ainda estão mais sensíveis. Agora, que já está tudo certinho, resolvi desabafar (risos)”, conta ela que contou primeiro para a família no Natal. Até então, só ela, o marido, sua médica e o personal trainer sabiam.

Agora, Scheila não quer esconder mais nada e gritar aos quatro cantos sua felicidade. Ela contou inclusive que acha que desta vez será mãe de uma menina.
“Fiz uma ultra-sonografia e não apareceu o pintinho (risos). Ainda está cedo para saber. Mas o médico disse que quando é assim, já aparece uma coisinha. Acho que provavelmente vem uma menina aí”, contou. Confira mais do papo com a nova mamãe!

Como descobriu a gravidez? Estava tentando engravidar ou foi por acaso?
Já estava querendo engravidar, mas as coisas meio que aconteceram por acaso. Uso um implante de anticoncepcional na pele que venceu em maio. Minha médica me alertou dizendo que eu podia engravidar. Fui deixando, deixando e, em junho, finalmente retirei o implante. Aí começou a ansiedade para engravidar e nada. Acho que isso me atrapalhou muito. Quando foi em setembro, no meu aniversário, já estava meio desencanada disso e rolou. O mais engraçado é que viajei para os Estados Unidos, andei de montanha-russa, em vários brinquedos em parques e não senti nada. Só comecei a desconfiar mesmo com o atraso da menstruação. Fiquei louca. Só fiz o exame quando voltei para o Brasil. Já estava com um mês e meio de gravidez e não podia contar para ninguém.

Tomou essa decisão de não contar por causa do que aconteceu na outra gravidez?
Eu e o Tony já havíamos decidido isso desde a outra gravidez. Decidimos que iríamos preservar o máximo os três primeiros meses. Mas foi difícil. No dia em que recebi o resultado do meu exame, minha mãe e minha irmã estavam na minha casa. Dei um grito quando vi. Quis chorar, comemorar. Mas fiz rapidinho no quarto e depois desci para almoçar (risos).

Já sabe se será menino ou menina?
Fiz uma ultra-sonografia e não apareceu o pintinho (risos). Ainda está cedo para saber. Mas o médico disse que quando é assim, já aparece uma coisinha. Acho que provavelmente vem uma menina aí. Mas depois do que eu passei, não importa. Só quero que minha princesa ou o meu príncipe venha com muita saúde. Ele vai encontrar um pai e uma mãe com muito amor acumulado (risos).

Já tem alguma ideia de nome?
Não, tem que pensar direitinho. Ainda mais com essa chance de ser menina. Se for menino também. Só sei que não vou dar o nome de Brian. Brian foi único, nosso anjinho. Vamos pensar em outro nome para não ficar ligando uma coisa a outra.

Você é rainha de bateria da Unidos de Vila Maria. Vamos ter rainha de bateria barriguda no carnaval?
Se eles me quiserem, sim(risos). Já estou liberada pela minha médica, que é muito tranquila, não me proíbe de nada. Além disso, até lá, já estarei com cinco meses de gravidez. Não vai ter problema nenhum.

E já deu uma engordadinha?
Menina, olha que eu atolei o pé nesse Natal e Ano Novo. Passei para a casa da minha família em Minas e o que eu comi de pão de queijo. Também estou louca por doces, uma vontade que não tenho normalmente por isso. Mas até agora só engordei três quilos. Estou dentro da meta, mas já tenho barriguinha (risos).

Já dá para ver barriga?
Sim! Aliás, essa barriguinha me deu um trabalhinho. Há um mês tive que apresentar um evento com vestido justo e já tinha uma barriguinha. Tive que murchar. Falei: “Agüenta firme, bebê, que em casa a mamãe relaxa (risos)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me