Depois de passar a noite em claro buscando e lendo informações na Internet sobre a sua participação na décima edição do Big Brother Brasil, Elenita voltou ao palco de expulsão do programa na tarde desta Quarta-Feira de Cinzas. Vestindo uma minissaia e meia-calça xadrez vermelha, a ex-sister revelou para o site do VÍDEO SHOW que analisa proposta para posar para as lentes do Paparazzo.
"Fiquei muito lisonjeada porque é bom ver uma mulher um pouco diferente do perfil das revistas sendo convidada. Eu vi o ensaio da Tessália. Achei muito bonito. Acho bacana, mas não sei se eu vou aceitar. Vocês vão ter que esperar. Estou analisando o convite", conta Elenita, fazendo suspense. No entanto, quando o assunto é posar nua, ela mantém o que disse ao apresentador Pedro Bial logo depois que foi eliminada do BBB: "Jamais! Não é a minha praia."
Na volta ao Projac, a ex-sister tietou o assistente de palco e um dos ícones da televisão brasileira, Russo: "Posso te dar um abraço e fazer uma foto com você?", pediu. Simpático, Russo disse que estava torcendo por ela. "Guanhei o meu dia", comemorou Lena.
Título de doutora incomodou
"Eu queria ser a DJ, a Lena, a amiga, a alegre. Depois de um dia de estresse eu falei 'abrido' (sic),e algumas pessoas reclamaram. Ué, qual é o problema? Você não é brasileiro que fala tô, tá... Acho que o título pesou na imagem que as pessoas já tinham de mim."
Cadu e Michel - tipos de homens diferentes do BBB
"Cadu é um homem bonito, um cara gostoso. Acho que quando ele ficar mais velho, ficará mais interessante. No início do jogo, eu achava o Cadu muito interessante. No fim do jogo, eu estava achando o cara da Tessália (Michel) muito mais, pois ele sabe conversar, é totalmente apaixonado por ela. O namorado da Tessália é um homem muito interessante. É gente boa e eu vou torcer por ele".
Amigos do BBB
"Valeu a pena, me diverti, conheci gente que eu quero levar para a minha vida. Espero poder cantar com o Dicésar nos shows. Também torço pela Cacau."
Primeira noite no mundo real
"Eu tentei ler mais o que dizia sobre mim do que descobrir se algum participante fez alguma coisa. Quando a gente sai da casa, parece que um peso enorme sai das nossas costas. A gente percebe que a gasolina continua cara, que as árvores continuam balançando..."
Elenita: a pipoca
"Eu achei o primeiro discurso do Bial lindo. Eu gostei de ser pipoca. Blogs e mensagens no Twitter colocaram como 'diva pipoca'. Nossa, alguém me entendeu."
Complexo
"Não me vejo dessa forma. Quando descobrirem uma baladinha de música eletrônica com eu tocando, vá me ver. Não é possível que aquela mulher seja complexada. Eu me amo muito (depois de falar, Elenita beijou os próprios braços)"
Nenhum comentário:
Postar um comentário