sexta-feira, 5 de março de 2010

O problema das camisinhas é o tamanho, diz estudo

camisinha

Alergia, perda da sensibilidade e bla bla bla. Não faltam desculpas para os homens tentarem justificar a conhecida aversão masculina à camisinha. Concordo com o editor-executivo Ivan Martins, que escreveu em sua coluna sobre o real probblema dos quarentões com os preservativos: eles broxam. Eu me arrisco a opinar que esse não é um problema só dos quarentões.

Uma empresa americana de preservativos resolveu investigar o mistério da aversão à camisinha. Entrevistou 436 homens de 18 a 63 anos e descobriu que a reclamação de 44,7% deles era sobre o tamanho do preservativo, que “não encaixava direito”. Só não ficou muito claro se eles estavam muito grandes ou pequenos… Ao comentar o resultado da pesquisa, um dos autores ironicamente recomendou aos fabricantes que mudassem a classificação dos tamanhos dos preservativos, desse modo, os pequenos passariam a ser grandes, os médios extragrandes e assim por diante, o que estimularia os homens a comprá-los – e usá-los, claro.

Entre as duas explicações (a da broxada e a do tamanho), ainda fico com a primeira. Mas, rapazes, sejam sinceros, por que vocês são tão arredios à camisinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me