O fato de Kaká não poder entrar em campo na sexta-feira, por conta de sua expulsão diante da Costa do Marfim, não deixa os jogadores de Portugal mais animados. O discurso na concentração lusa é que a seleção brasileira não conta apenas com o camisa 10, mas com um grupo muito forte."O Brasil tem jogadores muito fortes. Objetivamente, o Kaká é um grande jogador. É uma pena que não possa jogar, é injusto. Mas não é uma coisa em que pensemos. Vai jogar o Júlio Batista ou outro grande jogador. O Brasil vale pelo grupo, que é muito forte", analisou o meio-campista Tiago.
Passadas duas rodadas, o grupo G tem o Brasil como ponteiro, com seis pontos ganhos, e Portugal na vice-liderança, com dois a menos. Mesmo que um empate garanta à seleção européia a segunda vaga da chave nas oitavas de final, a ordem é entrar em campo buscando necessariamente a vitória.
"Nunca jogamos na defesa. Gostamos do jogo pelo jogo. Obviamente que o Brasil não é a Coreia do Norte (goleada por Portugal por 7 a 0). Iremos tentar ganhar, mas com um jogo mais equilibrado, tentando manter a equipe muito junta e com isso ter o controlo do jogo", acrescentou o jogador.
Portugal e Brasil se enfrentam em Durban, às 11 horas (de Brasília) desta sexta-feira. Mesmo horário do outro confronto da chave, entre Coreia do Norte e Costa do Marfim, em Nelspruit.
Nenhum comentário:
Postar um comentário