No embalo do fim da Copa do Mundo é hora de ligar o videogame e competir o seu próprio campeonato mundial
Se você é o tipo de pessoa que gosta de números, bem, então que tal dizer que a Copa do Mundo foi o jogo mais vendido da Europa por quase um mês? Nada mal, hein? Não é de se duvidar que, agora, ele já esteja na casa de um milhão de unidades vendidas.
O que me fez ter certeza que "FIFA World Cup" é um jogo interessante até mesmo para quem tem "FIFA 10" foi à forma como ele me prendeu na frente da TV. Ao contrário da versão anual da EA, a Copa do Mundo me despertou um sentimento motivacional diferente. Não se tratava apenas de ganhar um torneio ou uma partida. Eu queria recriar o ambiente da copa, olhar as escalações e simular como serão as grandes partidas do mundial.
Tudo que minha imaginação queria, o jogo conseguiu suprir. Desde controlar um jogador e levar a minha seleção para a Copa até reviver os bons momentos de infância jogando o cenário do International Superstar Soccer, no SNES. Os novos modos (Captain your Country e Story of Qualifying) são divertidos e, mesmo que parecidos com outros já existentes, caíram como uma luva no título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário