Miguel Falabella se emocionou ao comentar a morte de Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães. O ator e diretor esteve no apartamento da atriz, no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (20).
"É devastador, conheço o Rafael desde os tempos do 'Vídeo Show', quando ele era pequenininho. Triste demais", afirmou chorando.
Rafael estava no Túnel Acústico, na Gávea, andando de skate quando foi atropelado. De acordo a CET, a pista ficou fechada ao tráfego entre 1h10 às 4h10 como de costume.
Bombeiros socorreram o garoto por volta das 1h50 e o levaram de ambulância ainda com vida ao hospital. O rapaz, que chegou a ser operado, foi internado com politraumatismos na cabeça, pernas, braços e tórax e faleceu por volta das 8h da manhã .
Ernesto Piccolo, diretor da peça "Doidas e Santas", na qual Cissa atua, compareceu junto com a equipe de produção do espetáculo. "Meu solzinho está sofrendo, é uma dor, não tem muito o que falar", disse. Lilia Cabral, chegou antes das 14h, saiu sem falar com a imprensa.
À noite, Cynthia Howlett deixou o local, sem emitir declarações. Paulo Cesar Pereio, pai dos outros dois filhos de Ciça, também compareceu. "É muito triste tudo isso. Perdemos um príncipe, um guerreiro", limitou-se a dizer Mila Moreira, ao sair. Do lado de fora da casa, é possível ouvir Ciça aos prantos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário