Preta Gil esteve na tarde desta terça-feira (20) no apartamento de Cissa Guimarães, no Rio de Janeiro, que perdeu o filho caçula, Rafael Mascarenhas, vítima de um atropelamento.
A cantora chegou ao local acompanhada da mãe, Sandra, e falou sobre a tristeza que sentiu ao receber a notícia.
"O Rafael foi criado com o meu irmão, José, e meu filho, Francisco. Estamos chocados. Essa tragédia é de um grau que só se compara à morte do meu irmão", contou Preta, referindo-se a Pedro Gil, que morreu na década de 90 vítima de um acidente de carro.
"Meu filho está em choque em casa e não conseguiu vir. A gente precisou se acalmar primeiro para conseguir passar uma mensagem positiva para a Cissa. Rafael era um ser iluminado, talentoso, querido, e com muitos amigos. E hoje, que é dia do amigo, imagino como eles estão se sentindo. O José está na Europa com meu pai e está chocado. Agora a gente tem que orar por ele e dar força pra Cissa", completou a cantora.
Rafael estava no Túnel Acústico, na Gávea, andando de skate quando foi atropelado. De acordo a CET, a pista ficou fechada ao tráfego entre 1h10 às 4h10 como de costume.
Bombeiros socorreram o garoto por volta das 1h50 e o levaram de ambulância ainda com vida ao hospital. O rapaz, que chegou a ser operado, foi internado com politraumatismos na cabeça, pernas, braços e tórax e faleceu por volta das 8h da manhã .
Nenhum comentário:
Postar um comentário