Andréia Horta, a Rosângela de "A cura", estará nos cinemas em breve, quando estrear, em dezembro, o filme "Muita calma nessa hora", de Bruno Mazzeo. Mas a mineira de Juiz de Fora, de 27 anos, ainda está colhendo os louros do sucesso da série de João Emanuel Carneiro e Marcos Bernstein. Tímida assumida, ela está se acostumando com o assédio de fãs, que agora a reconhecem na rua.
- Outro dia, estava escolhendo uma roupa numa loja e uma senhora se aproximou e disse: 'Pelo amor de Deus, Rosângela. Há muito tempo que eu não me envolvia tanto com um programa de TV' - diverte-se Andréia, que é chamada nas ruas pelo nome de sua personagem.
Apesar do sucesso em "A cura", Andréia garante que o assédio masculino não aumentou com a série. Convites para posar nua também não pintaram. Mas ela garante que, por enquanto, não faria:
- Ainda sou tímida demais para isso - disse Andréia, sem descartar a possibilidade de mudar de ideia futuramente.
No longa-metragem de Mazzeo - sua estreia no cinema - a atriz surgirá num papel bem diferente. No filme, Andréia será Tita, uma patricinha que, às vésperas do casamento, pega o noivo no flagrante, com outra.
- Ela teve um namorado só a vida toda e, depois disso, vai querer se vingar. Sai pegando geral - adianta a atriz, que contracena com Gianne Albertoni, Fernanda Souza e Debora Lamm no longa.
O filme foi rodado em Búzios, litoral fluminense, em maio de 2009.
- O elenco é todo de comédia, então o astral foi muito bom nos bastidores. A gente ria o tempo todo - contou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário