Noronha (Rodrigo dos Santos) vai morrer em Passione nos próximos capítulos. O advogado da metalúrgica e único comparsa de Saulo (Werner Schünemann) perde a cabeça e acaba vítima de si mesmo. Nervoso, entra na sala de Mauro (Rodrigo Lombardi), tira um revólver do bolso e exige que ele lhe entregue o dossiê que o incrimina pelo desvio de fundos da Gouveia.
O diretor da empresa afirma: “Você está achando que vou te entregar o dossiê? Ficou louco! Hoje acaba o nosso prazo com a Receita Federal e também acaba o seu! Se não falar onde está o dinheiro que você e o Saulo roubaram, antes de ir à Receita, te entrego para a polícia. É lá que você vai encontrar o dossiê!”.
Cada vez mais nervoso, Noronha reage: “Você vai me entregar esse dossiê agora! Já procurei em tudo que é lugar e não encontrei. Cadê?”. Mauro tenta acalmá-lo: “Abaixe essa arma. Não vá fazer besteira”. O advogado garante: “Meto uma bala no meio da sua cara se você não me entregar agora esse dossiê. Anda, me dá logo esse troço. Não tô brincando”. Eles brigam pela posse da arma, que dispara. Noronha é atingido e morre na hora. A única testemunha será Melina (Mayana Moura) que, ao sair do banheiro da sala de Mauro, presenciará a cena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário