sábado, 2 de outubro de 2010

Passione: Clara diz que é inocente, mas Totó não acredita

Nos próximos capítulos de Passione, ficará provado que Eugênio (Mauro Mendonça) foi realmente assassinado, como diziam as cartas anônimas recebidas por Bete (Fernanda Montenegro) e Brígida (Cleyde Yáconis). Assim, as suspeitas recairão sobre Clara (Mariana Ximenes). Segundo o site da novela, a moça pedirá ajuda à única pessoa que sempre a tratou com carinho.

Desesperada, a lourinha procura Totó (Tony Ramos) e jura que é inocente:

- Eu posso ser tudo, ter todos os defeitos do mundo, mas não sou assassina! Juro que não sou.

Apesar das palavras de Clara, o italiano não consegue acreditar que a ex-mulher está falando a verdade. Incrédulo, ele diz:

- Nessuno ti crede, perché você mentiu sempre. Come van acreditar em você agora?

A moça fica desesperada e continua jurando que não matou ninguém. Ela pede novamente o apoio de Totó, mas ele não é mais tão ingênuo como antigamente e se nega a mover um dedo para ajudá-la.

Eu acredito que desta vez a garota está falando a verdade. E acho que ela está realmente disposta a mudar em nome do amor que sente pela irmã, afinal, todos merecem uma segunda chance. Mas, na época da novela A Favorita, eu acreditava que Flora (Patrícia Pillar) era inocente, então, nunca se sabe o que há por trás dessas carinhas de anjo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me