sábado, 2 de outubro de 2010

Passione: grande mistério de Gerson não é nada ilegal, afirma emissora carioca

Preocupada com o impacto negativo que a revelação poderia vir a causar, a Globo garantiu à marca de pneus Goodyear, que patrocina o personagem, que o mistério não é criminoso e nem ilegal




O segredo que envolve Gerson (Marcello Antony) em Passione está guardado a sete chaves, mas, aos poucos, o autor Silvio de Abreu vai dando pistas. Preocupada com o impacto negativo que a revelação poderia vir a causar, a Globo garantiu à marca de pneus Goodyear, que patrocina o personagem, que o mistério não é criminoso e nem ilegal.

“Não teria como a Goodyear ajudar em algo ilegal. A única ação nesse caso seria tirarmos o patrocínio, mas isso não teria sentido para nós. Sabemos que é tratável e que é uma coisa do cotidiano”, disse Rui Moreira, diretor de marketing da empresa, em entrevista à Folha On Line. O executivo, no entanto, não afirmou se sabe qual o segredo do filho de Bete Gouveia (Fernanda
Montenegro).

Na novela, Gerson é corredor de Stock Car. Na vida real, a Goodyear é fornecedora oficial de pneus de corridas da modalidade. Em Passione, o rapaz é patrocinado pela marca e usa seu carro e uniforme.

Baseado nas declarações, a pedofilia já poderia ser descartada - afinal de contas, sexo com crianças é ilegal e criminoso. Segundo informações de sites especializados em novelas, Gerson teria problemas emocionais porque viu o pai, Eugênio (Mauro Mendonça) estuprar Felícia (Larissa Maciel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me