sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Christina Aguilera: "As coisas não estavam saudáveis"

Cantora comentou sobre seu divórcio com o executivo Jordan Bratman

AP

Christina Aguilera explicou as razões que a levaram a colocar um ponto final em seu casamento de cinco anos com o excecutivo Jordan Bratman, no mês de outubro. Em entrevista ao site da revista "People", a cantora admitiu que se tornou infeliz com seu relacionamento.

"As coisas não estavam saudáveis e nem felizes entre a gente e eu sabia que teria que terminar com tudo. Não queria machucar o Jordan, e me sinto arrasada por separar nossa família", desabafou Aguilera.

A cantora, que tem promovido o musical "Burlesque" ao lado de Cher, revelou que se sentiu péssima com o rompimento, mas pensou no bem estar de seu filho, Max, de 2 anos.

"Quando você está infeliz em seu casamento, seus filhos são os que mais sofrem. Esta é a última coisa que eu quero para o meu filho."

Desde o fim de seu casamento, Christina Aguilera tem sido vista ao lado de Matthew Rutler, assistente de produção do longa "Burlesque". Na entrevista, ela elogiou o amigo, que tem sido apontado como seu affair pela imprensa internacional. "Ele é o tipo de pessoa com quem você pode passar horas no telefone e sem nem perceber o dia já está clareando."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me