Cláudia Raia foi homenageada na noite desta quinta-feira (2) no "Troféu Talento a Dublagem", no Rio de Janeiro. A atriz de "Ti-ti-ti" batizou o troféu da quarta edição do evento, que terminou às 3h da manhã e premiou a drag Erika Vogue.
O cabelereiro e maquiador do bairro de Bangú contou à reportagem de QUEM sobre a homenageada da noite. "A Claudia Raia foi um bicha que deu certo, é uma pessoa muito querida, muito humilde, que sempre fala com as pessoas. A gente já se encontrou em outras ocasiões e ela sempre foi simpática." Erika também já venceu o concurso Miss Gay Rio de Janeiro 2009.
A atriz aproveitou para descrever a sensação de participar da premiação. "É uma honra estar ali e o público gay me acompanha há muito tempo", disse a atriz, que comentou sobre os rumos de Jaqueline, sua personagem na trama das sete. "Não sei de nada, mas espero que ela acabe bem."
No concurso ainda participaram do júri Fabiana Karla, Fernanda Souza, David Brazil, Marcelo Médici, Rodrigo Fagundes, David Lucas e Caíke Luna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário