Desde que decidiu se reaproximar dos filhos, ele tem sido vítima de desconfiança
Fausto (Joelson Medeiros) nunca foi um pai exemplar, mas há algum tempo está tentando se reaproximar dos filhos. Depois de receber um telefonema de Agenor (Walter Breda), ele corre para o colégio Primeira Opção. “O que aconteceu, papai? Você estava todo nervoso no telefone, fiquei preocupado!”, diz. Mas, antes que Agenor consiga responder, Duda (Natalie Jourdan) chega acompanhada de Catarina (Daniela Carvalho) e acusa Fausto de ser o responsável pelo desaparecimento da meia-irmã. “Satisfeito agora, pai? Todos os seus problemas sumiram junto com a Raquel!”
Fausto argumenta que sequer sabia do desaparecimento, mas Duda segue alfinetando o pai. “Não sabia porque não dá a menor bola pros filhos! Para Raquel, então, nem se fala!”
Agenor tenta apaziguar a situação, mas Duda está irredutível. Ela acredita que, depois da conversa que o pai teve com Raquel, a garota pode ter ficado ainda mais magoada e decido sumir por conta própria. Fausto acaba revelando o que os dois conversaram: “Ela só veio pedir pra eu cuidar mais de você...”
O clima só melhora um pouco quando Catarina retira Duda dali. Mas Fausto fica arrasado. “Que é que eu fui fazer, meu Deus?” Agenor se surpreende ao ver que o filho está chorando, e tenta levantar seu ânimo dizendo que ele também pode ajudar nas buscas, ao assumir o papel de pai.
Fausto abraça Agenor, que se surpreende com a emotividade dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário