Cat intervém, mas o DJ acaba ameaçado
Pedro (Bruno Gissoni) está angustiado com o sumiço de Raquel (Ariela Massotti). Catarina (Daniela Carvalho) e os outros colegas do Primeira Opção estão ajudando o DJ nas buscas e dando todo o apoio necessário. Mas sempre tem alguém que gosta de ir contra a corrente.
“Sempre achei que a Raquel fosse desaparecer uma hora. E não vai aparecer mais não, Marcos. Não tem pai, não tem mãe, não tem família...Quem vai se preocupar se ela desaparecer para sempre? Não falei que o da Raquel tava guardado?”, diz Lúcio (Gabriel Chadan), sem perceber que Pedro e Catarina estão por perto e escutam.
Cheio de raiva, o DJ parte para cima de Lúcio: “O que você falou da Raquel? Repete se você é homem!”. Cat intervém e pede para Pedro ter calma. A garota aproveita e repreende Lúcio, que afirma que não teria feito o comentário se tivesse visto quem estava ali.
Pedro e Cat então vão embora, e Marcos (Andre Pellegrino) diz que avisou ao amigo que não pegava bem fazer este tipo de comentário. “Idiota! Esse Pedro, sim, tinha que sumir! Tinha, não! Uma hora vai sumir!”, brada Lúcio, ameaçador.
O que será que ele quis dizer com isso?
Nenhum comentário:
Postar um comentário