quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Barbra Streisand revela como foi sua infância pobre!


A atriz Barbra Streisand contou, em entrevista à emissora CBS, dos Estados Unidos, como era difícil sua vida antes da fama.

"Em casa, nunca tivemos sala de estar, nem sequer um sofá. Só tínhamos uma pequena sala de jantar. Minha mãe, meu irmão e eu dormíamos no mesmo quarto, e nunca tive uma boneca", revelou a artista.

"Quando saí do meu lar no Brooklyn, tentando ser famosa, minha família não me apoiou. 'Você não é bonita o suficiente para triunfar', disse minha mãe, antes da minha viagem para Hollywood", revelou a também cantora.

Streisand, que conseguiu ganhar um cobiçado Oscar e também o Oscar do teatro, o prêmio Tony, e um Grammy, em sua carreira, confessou que agora pode ter o luxo que desejar. "Agora, eu adoro sofás!", brincou.

Um comentário:

  1. Primeiramente parabens! pelo blog
    Acreditando ser de total interesse desse blog espetacular
    quero indicar acreditando ser de muita utilidade para o publico em geral
    obrigado
    www.zigbr.com

    ResponderExcluir

Link-Me