quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Claudia Leitte vira expert em amamentação!


Finalmente, Claudia Leitte resolveu descansar um pouco. A loira, que até o oitavo mês de gestação continuava com a agenda de shows lotada, decidiu parar e esperar a chegada de Davi. Agora, a mamãe de primeira viagem está curtindo momentos de relax em sua nova casa, em Salvador, na Bahia.

E sabe qual é um dos passatempos da musa? Ler.

“Estava lendo um suspense, mas tenho me especializado em amamentação agora. Esse tem sido meu tema favorito”, diz ela, que não dispensa um bom solzinho também.

“Continuo tomando sol, diariamente, pela manhã”, completa Claudia, que está prestes a ter o bebê.

Um comentário:

  1. CLAUDINHA QUE DEUS TE ABENCOE, TE AMO MUITO , E UM DIA SE DEUS QUISER EU VOU NUM SHOW SEU RSRSRS BEIJUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir

Link-Me