domingo, 4 de janeiro de 2009

John Travolta tentou reanimar o filho!


Um dia após a morte do filho, Jett, John Travolta e sua mulher, Kelly Preston, continuam em choque, contou um amigo da família ao site da revista People.

Jett foi encontrado caído no banheiro por uma empregada da família. Enquanto ela chamava uma ambulância, Travolta tentou reanimar o filho.

"Ele fez respiração boca-a-boca. Tiveram que tirar John à força de cima do garoto para poderem levá-lo ao hospital", disse Mike Ossi, procurador da família que está nas Bahamas com os Travolta. "Ele nunca imaginou isso. O relacionamento deles era tão próximo", completou Ossi.

A família tinha passado o dia anterior na praia e Travolta se despediu de Jett por volta das 17h30. O garoto estava sempre sob vigilância de empregados da família, pois tinha um histórico de problemas de saúde.

O assessor da polícia local disse que Jett teve um ataque epilético e, na queda, bateu com a cabeça na banheira. "John fez tudo o que podia para reanimar seu filho. Palavras não podem explicar a ligação que existia entre os dois. Vai levar muito tempo para sua vida voltar ao normal", lamentou Ossi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me