quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

João pede Lívia em casamento nesta sexta, 20, em Negócio da China

Lívia não hesita e diz um sonoro 'sim' ao português

Em Negócio da China desta sexta-feira, 20 de fevereiro, na Rede Globo, João (Ricardo Pereira) convida Lívia (Grazi Massafera) para comemorar, durante um almoço, o sucesso do novo contrato envolvendo a padaria Pão Português. Ansioso, ele explica que, embora aconteça uma celebração no final do dia no Parque das Nações, há outro motivo para que somente os dois dividissem esse momento tão especial. Lívia percebe então que João muda o tom da conversa, deixando de lado o clima descontraído. O português a surpreende com um pedido de casamento e um anel de noivado.

Lívia não hesita e diz um sonoro “sim” ao português, confirmando que essa união também faz parte de seus planos. O casal volta para o Parque das Nações sem conseguir esconder o quanto estão felizes. A única preocupação dos noivos é em relação a Théo (Eike Duarte), que ainda não conseguiu aceitar o relacionamento. Mas João diz à Lívia que fará qualquer coisa para reverter tal situação. Ele promete que terá uma conversa com o menino e que pedirá a Théo uma permissão para o casamento com sua mãe.

As cenas de Lívia e João foram gravadas no Rio de Janeiro e devem ser exibidas a partir de amanhã, dia 20. Negócio da China vai ao ar logo após Malhação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me