quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Roberto Carlos pode virar enredo da Beija-Flor em 2010

Integrantes da escola convidaram o Rei para desfilar na Sapucaí

Roberto Carlos pode ser o enredo da escola de samba Beija-Flor no Carnaval de 2010. Durante o cruzeiro "Emoções em Alto Mar", realizado há duas semanas, o cantor Neguinho da Beija-Flor e Paulinho da Bateria, um dos mestres de bateria da escola de Nilópolis, agradeceram o convite do Rei para se apresentar com ele no palco do navio com outro convite, o de que ele desfilasse na agremiação no próximo ano.

Mas os planos da Beija-Flor vão além e há uma grande possibilidade de que o Rei - e seus 50 anos de carreira, comemorados este ano - sejam o enredo da escola no ano que vem. Para isso, basta ele topar. “Eu e o Paulinho fizemos o convite para o ano que vem porque este ano ele já iria viajar. Mas ele é um Beija-Flor e disse que em 2010 está tranqüilo, então falou que iria pensar seriamente. A verdade é que não existe Brasil sem Roberto Carlos e Pelé. Ele sempre foi o meu ídolo, não poderia deixar de convidá-lo”, disse Neguinho à QUEM.

Durante o cruzeiro de Roberto (leia: Roberto Carlos é chamado de "lindo" por homens e mulheres), Neguinho o presenteou com um kit reservado para torcedores especiais, com camisa, agenda, talheres e até louça com a logomarca da escola. Segundo a assessoria do cantor, ele ainda não decidiu se aceitará o convite da Beija-Flor. “Apesar de não pular carnaval, o Roberto sempre assiste aos desfiles pela TV no barco dele. O Neguinho da Beija-Flor o convidou para ser homenageado ano que vem. É a escola dele do coração. Quem sabe não vemos o Rei na avenida?", diz Ivone Kassu, assessora de imprensa de Roberto, que havia negado na última segunda-feira (16), que o Rei fosse desfilar (veja: Cantor nega propostas para desfilar no Carnaval).

Se aceitar, não será a primeira vez que Roberto Carlos terá pisado no Sambódromo. Em 1987, a Unidos do Cabuçu o homenageou com o enredo “Roberto Carlos na Cidade da Fantasia”. Na época, ele chegou a ir a um ensaio na quadra da escola, que fazia parte do Grupo Especial do Rio de Janeiro, e, no dia do desfile, saiu em cima de um carro alegórico e foi ovacionado pelo público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me