quarta-feira, 29 de abril de 2009

Débora Bloch adianta cenas da novela para ir ao Festival de Cannes

Débora Bloch vai se ausentar das gravações de "Caminho das Índias", novela em que interpreta Sílvia, para ir ao Festival de Cannes. A atriz viajará com o elenco do filme "À deriva", de Heitor Dhália (de "O cheiro do ralo"), que foi selecionado para representar o Brasil na mostra Un Certain Regard do festival. Débora, que no longa vive a professora Clarice, diz que a expectativa é grande.

- Estou muito feliz pelo filme ter sido selecionado e muito animada em ver essa sessão lá, que será a primeira que assistirei com o público. Espero que as pessoas gostem e sejam tocadas pelo filme. O filme é lindo e me emocionou muito, mas eu sou suspeita - conta a atriz, que viajará entre os dias 13 e 24 de maio.

E como ficam as gravações de "Caminho das Índias"?

- Vamos dar um jeitinho. Como já havia esta possibilidade de o filme ir a Cannes, antes de eu começar a gravar a novela, já havia conversado sobre isso com a Glória Perez (autora) e o Marcos Schetman (diretor) que me deram todo apoio para que eu fosse ao festival. Devo adiantar as minhas cenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me