quarta-feira, 29 de abril de 2009

Priscila: 'Toda mulher bonita tem o sonho de sair na 'Playboy'


A ex-'"BBB" Priscila ainda não sabe se posará nua para a "Playboy" ou "Sexy". Tudo, segundo ela, depende do cachê que, pelo visto, até agora nenhuma das duas revistas se propôs a pagar. Mas, mesmo sem ter assinado contrato, Pri - como ficou conhecida no reality show - deixa escapar sua preferência por uma das publicações.

- Toda mulher que se acha bonita tem o sonho de sair na "Playboy" - entrega.

Enquanto não se decide, Pris vem ganhando dinheiro fazendo desfiles e marcando presença em eventos. E ganhar dinheiro é o que a ex-"BBB" mais deseja na vida.

- Meu objetivo agora é esse: juntar minha graninha - afirma. - Estou trabalhando muito e dormindo e comendo pouco, mas meu foco é ganhar dinheiro. Meu objetivo não é ter fama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me