quarta-feira, 27 de maio de 2009

Gabriel se declara para Dafne

‘Desiste desse casamento por contrato! Fica comigo!’





Gabriel está mordido de ciúmes de Dafne, desde que a loura anunciou que vai se casar com Nicholas.

Arrependido por ter desistido de se casar com ela, Gabriel decide procurá-la mais uma vez.



“Estou dando o primeiro passo, Dafne. Eu te amo! Desiste desse casamento por contrato! Fica comigo!”, pede Gabriel.






Mexida com a declaração, Dafne explica que só está se casando por causa de Bianca. Gabriel então reafirma seu amor e diz que está mesmo disposto a se casar.

Os dois se olham por alguns instantes e se entregam a um longo e apaixonado beijo.

Você não pode perder essa cena! Ela deve ser exibida na terça-feira, dia 2/06.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me