sábado, 20 de junho de 2009

Joe Jonas entrega que Nick Jonas e Miley Cyrus reataram namoro

Os cantores e astros pops juvenis, Miley Cyrus, que interpreta Hannah montana, e Nick Jonas, do Jonas Brothers, reataram o namoro. O segredo dos pombinhos foi revelado pelo próprio irmão de Nick, Joe Jonas, durante entrevista a um programa de TV americano.


Ao ser perguntado se tinha uma namorada, Joe Jonas disse que sim, mas não revelou seu nome. O apresentador, na tentativa de saber mais sobre a felizarda, questionou se ela era 'do meio' ou 'tão famosa quanto a namorada de Nick Jonas', sem sequer citar o nome de Miley Cyrus.

'Eu não acho que alguém seja tão famosa quanto a Miley Cyrus', disse Joe. Kevin Jonas, por sua vez, tentou encerrar o assunto: 'Acho que essa obsessão com Nick Jonas e Miley Cyrus - ou com a vida amorosa de qualquer pessoa de 16 anos - é um pouco boba'.

Um comentário:

  1. se eles voltarão ou não eu acho que isso não enteressa a ninguem ...eu quero que selena gomes e miley cyrus sejam amigas


    obs:amo os jonas brothers, miley cyrus ,selena gome,demi lovato...
    thayene

    ResponderExcluir

Link-Me