quinta-feira, 18 de junho de 2009

Luciano Szafir se veste de 'Jeca' para casar com Luiza Brunet

A dupla abre as festividades na sexta edição do 'Arraial da Providência'

O ator Luciano Szafir recebeu dois modelos de figurino exclusivos para escolher na noite de seu casamento com a modelo Luiza Brunet, durante a abertura do Arraial da Providência, nesta quinta-feira, 18, no Jockey Club do Rio. “Os modelos são muito bonitos e simpáticos, mas vou ficar com esse que tem uma florzinha menor. Aliás, quanto mais Jeca, melhor.”, brincou Luciano apontando para um girassol enorme aplicado sobre um paletó.

Gil Rodrigues /Photo Rio News

Luicano Szafir se transforma em "Jeca" para casamento com Luiza Brunet

Para Szafir, o costume de festas juninas é uma situação nova em sua vida: “Quando eu era pequeno, estudava em uma escola judáica e a gente não tinha esse hábito de fazer festas. Agora eu participo de algumas com os amigos, e essa é a primeira vez que serei o noivo em um evento como esse”, disse.

O ator e empresário contou ainda que Sasha, sua filha com a apresentadora Xuxa Meneghel, também é admiradora das festas que pedem caracterização especial.

“Quando tem uma festinha assim, seja com os amigos ou na escola, ela se empolga. Na festa da Ivete por exemplo, que era à fantasia, a Sasha empolgou a todos nós. Só eu mesmo que coloquei uma camisetinha e já me achei fantasiado.”

Um comentário:

  1. olá Lú tudo bem? sou sua fã gostaria que você me add no seu imail :rosana.novinha17@hotmail.com
    beijos .. vou espera pela sua resposta ♥

    ResponderExcluir

Link-Me