quarta-feira, 29 de julho de 2009

David Brazil faz 40 anos: ‘Quero ser uma Hebe Camargo gay’

Promoter fala da nova idade e diz que se espelha no modo como a apresentadora envelhece

David Brazil/.Divulgação
David Brazil:'Se morresse e pudesse voltar, queria ser eu mesmo de novo'

O aniversário foi no dia 25 de julho, mas é nesta quarta-feira, 29, que David Brazil vai comemorar sua nova idade: 40 anos. Para festejar um dos promoters mais badalados do país, o EGO fez um papo rápido com ele para saber como ele está se sentindo com mais um ano de vida, se trocaria seu corpinho por dois de 20 e quem ele gostaria de ser daqui a 40 anos.

“Estou me sentindo uma cacura (termo que designa gay idoso). Brincadeira! Estou me sentido ótimo e daqui a 40 anos, me imagino como a Hebe Camargo gay. Gostosa, feliz e com muito ouro e joias”, disse ele gaguejando, é claro. Confira mais!

Do que mais tem orgulho de ter conquistado nesses 40 anos?
Tenho muito orgulho de ter conquistado muitas amizades e credibilidade, principalmente dos famosos. Eles têm consciência que muita gente se aproxima por interesse. Tenho orgulho de ter conquistado o carinho de muita gente, sem nunca ter feito isso, independente da minha opção sexual. Posso ter mil defeitos, porém Deus me ama e sou mais um vencedor. Esse é meu lema!

E o que ainda falta conquistar?
Deus tem sido muito bom comigo. Tenho tudo o que quero: saúde, amigos e emprego. Em um país como o nosso, trabalho na Grande Rio, no rádio, na TV, no Porção e ainda tenho uma coluna no jornal. Tenho cinco empregos, saúde, muito bom humor, pessoas que me amam e o bofes que me enganam (risos).

Teve crise dos 40?
Imagina! Nenhuma. Estou me sentindo como uma debutante fazendo 15 anos. Minha pele está melhor, meus cabelos, o nariz nem se fala!

Trocaria seu corpinho por dois de 20?
Depende de quem é o corpinho. Se fosse trocar pelo corpinho do Micael Borges, aquele gostoso de Malhação, eu trocaria, sim.

Acha que ter nascido em 1969 foi o prenúncio de alguma coisa?
Meu amor, eu nasci no dia 24 de julho, mas meus pais, com receio que eu virasse “viadinho” – já que no jogo do bicho 24 é o número do veado –, só me registraram no dia 25. Mas não teve jeito (risos). Quanto ao 69, é meu número favorito.

Quem gostaria de receber embrulhado para presente?
Atualmente, eu gostaria de receber o Diego, jogador do Juventus, sem nada por baixo, do jeito que veio ao mundo. Ele é meu amigo e está ficando um espetáculo!

Se gostasse de mulher, quem levaria para sua cama?
Ivete Sangalo. Sou apaixonado por ela. Não só pela artista, mas pela pessoa maravilhosa que ela é. Conheço ela pessoalmente e sei que ela é “the best”.


E se não fosse David Brazil, quem gostaria de ser?
Ai, gosto tanto de mim que se morresse hoje e pudesse voltar, pediria a papai do céu para voltar como Francisco David dos Santos mesmo.

Além do nariz que mudou recentemente, trocaria mais alguma coisa em você?
Mudaria o cabelo. Estou ficando careca! Daí, já viu, né? Nordestino, careca e gago é muita informação para uma pessoa só. Adoraria ter o cabelo da Cleo Pires.

Como se imagina daqui a 40 anos?
Eu me imagino como a Hebe Camargo gay. Gostosa, feliz e com muito ouro e jóias para brilhar. Quero ser a Hebe gay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me