quarta-feira, 29 de julho de 2009

Priscila lança em São Paulo seu aguardado ensaio nu da 'Playboy'

Ex-BBB deu coletiva na terça, 28, para falar do ensaio provocante

Iwi Onodera/Globo.com
Pri posa com as coelhinhas da Playboy

Com declarações picantes e bem-humoradas, a ex-BBB Priscila lançou nesta terça, 28, seu ensaio nu na revista "Playboy" de agosto. Ela chegou de vestidinho vermelho, bem curto, ao prédio da editora Abril por volta de 9h30 da manhã, para dar entrevista coletiva.

Nas fotos, clicadas no hotel Cambridge, no Centro de São Paulo, a morena encarna uma atriz pornô em cenas de um filme fictício, "Princesa Devassa". O ensaio é considerado um dos mais ousados pelos próprios editores da publicação.

"Consegui fazer o ensaio que eu queria. Princesa é por causa do (Pedro) Bial, que sempre me chamou assim no BBB. E devassa por causa do Valério (fotógrafo), que sugeriu que a gente fizesse uma mulher devassa. Ficou uma coisa ousada, mas não vulgar. É uma princesa que realiza fantasias sexuais", conta Priscila.

Cercada de homens

A morena contou que adorou fazer o ensaio rodeada de rapazes.

"Eram vários homens lindos e maravilhosos, tirando minha roupa, me possuindo... Adorei essa ideia! (risos) Não dá para ficar excitada durante o ensaio, porque tem muita gente em volta. Eu ficava depois, quando ia ver o resultado, e tinha ficado muito melhor do que eu imaginava."

Pri insinua que o namorado Fred foi um dos homens a participar do ensaio, mas prefere deixar a dúvida no ar.

"Ele ficou umas noites sem dormir, sofreu de gastrite... mas depois que viu o ensaio, ficou tranquilo (risos)." Se o namorado encarou numa boa, não se pode dizer o mesmo do irmão, Lipe. "Quando eu falei dos homens arrancando a minha roupa, ele falou um monte de palavrões e perguntou para Fred: 'Como você deixou ela fazer isso?' Mas acho que meu namorado deve ficar incomodado quando os amigos começarem a comentar. Espero que o ensaio gere mais alegria do que raiva."

Nudez sem traumas

Ficar nua foi fácil para a morena. "Só não fui embora pelada porque estava frio", diz, sempre bem-humorada. Tanto que nem usava roupa no intervalo dos cliques. "Ficava andando nua para lá e para cá."

Assim que chegou à sala onde era esperada pelos jornalistas, a ex-BBB tratou logo de fazer graça, "Meninas, abaixem! Vocês são muito altas", disse ela enquanto posava ao lado das coelhinhas da revista. "Eu sempre brincava com meus amigos, na minha cidade, que um dia iria sair na capa da 'Playboy'. Agora eu consegui", comemorou a morena.

Sobre o famoso piercing na região íntima, Pri revela quando decidiu colocá-lo". "Uso piercing há dois anos. Assisti a um filme pornô com meu namorado e pensei: 'por que a perereca da atriz brilha e a minha não?' Achei lindo, e todas as minhas amigas que veem adoram", revela ela.

Piercing genital

"Para as fotos, usei um piercing especial com a sigla BBB. B de Boninho, pois se não fosse ele não teria entrado no programa; B de Bial, que sempre foi muito carinhoso comigo; e B de Brasil, que me deu muito apoio e carinho. São os 3 Bs mais importantes da minha vida". No dia-a-dia, porém, ela usa uma joia menor, mais confortável. "Piercing não ajuda nem atrapalha (no sexo). É um enfeite."

Pri disse ter se inspirado em Scheila Carvalho em suas fotos. "Sempre a admirei. Aí olhava e pensava: um dia eu faço."

Planos para o futuro? Ficar milionária. "Todo mundo sempre me diz na rua: 'Ah, fique tranquila que o milhão já vem...'. Cadê?", brinca ela. "Vou guardar essas fotos para mostrar para meus filhos, botar na sala de casa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me