quarta-feira, 29 de julho de 2009

Paola Oliveira: 'Gianecchini, definitivamente, não é o meu tipo'

Paola Oliveira aceitou o desafio de responder 15 perguntas picantes para a “Marie Claire” de agosto. Entre as confissões de Paola à publicação está sua impressão sobre Reynaldo Gianecchini, com quem contracenou nua no filme “Entre lençóis”: “Ele, definitivamente, não é meu tpo. Não me atraio por homens em que o foco está neles”. Paola explica qual é o homem que lhe atrai: “Aquele que você olha pela segunda vez para se interessar, que não chama atenção de cara. Não gosto do mais incrível, mais inteligente ou mais bonito”. Ela diz também que, apesar de ter ficado peladona em dois filmes (ficou nua também em "Budapeste“), não pretende tirar a roupa para a ”Playboy“: ”Não faria. Nem por vaidade nem por dinheiro. Ali seria eu, a Paola, não a atriz“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me